Voltar

Não recebi a casa de acordo para morar

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Quinto Andar

26/03/2025

Aluguei um imóvel através do QuintoAndar com contrato vigente a partir de 18/03. No entanto, só recebi as chaves em 22/03 e, ao entrar no imóvel, encontrei um estado inaceitável: mofo nas paredes, vazamentos, ar-condicionado sem funcionamento, ausência de pintura e muita sujeira. Desde então, tenho aberto diversas reclamações e, até o momento (26/03), a situação não foi resolvida. Não consegui realizar minha mudança, que segue dentro de um caminhão, gerando custos extras que não posso mais arcar. Estou sem teto e sem qualquer suporte adequado da plataforma. Diante do descaso e da inviabilidade de habitação no imóvel, exijo o cancelamento do contrato sem pagamento de multa, para que possa alugar outro imóvel em condições adequadas. Aguardo retorno imediato com uma solução definitiva.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo
  • Recisão do contrato sem pagamento de multa

Mensagens (5)

Quinto Andar

Para: M. R.

26/03/2025

Olá, tudo bem? Vi que voce tentou contato pelo e-mail [email protected], informamos que esse e-mail foi desativado. Caso precise de ajuda, conte com a gente através dos canais abaixo: quin.to/mensagem ou através do telefone (11) 4020 1955 Obrigado Equipe QuintoAndar

M. R.

Para: Quinto Andar

26/03/2025

Já tentei contato com vocês por todos os meios, telefone, email e aplicativo e nada. Vou colocar novamente o meu caso aqui para ficar claro. Aluguei um imóvel através do QuintoAndar com contrato vigente a partir de 18/03. No entanto, só recebi as chaves em 22/03 e, ao entrar no imóvel, encontrei um estado inaceitável: mofo nas paredes, vazamentos, ar-condicionado sem funcionamento, ausência de pintura e muita sujeira. Desde então, tenho aberto diversas reclamações e, até o momento (26/03), a situação não foi resolvida. Não consegui realizar minha mudança, que segue dentro de um caminhão, gerando custos extras que não posso mais arcar. Estou sem teto e sem qualquer suporte adequado da plataforma. Diante do descaso e da inviabilidade de habitação no imóvel, exijo o cancelamento do contrato sem pagamento de multa, para que possa alugar outro imóvel em condições adequadas. Aguardo retorno imediato com uma solução definitiva.

Quinto Andar

Para: M. R.

26/03/2025

Olá, tudo bem? Vi que voce tentou contato pelo e-mail [email protected], informamos que esse e-mail foi desativado. Caso precise de ajuda, conte com a gente através dos canais abaixo: quin.to/mensagem ou através do telefone (11) 4020 1955 Obrigado Equipe QuintoAndar

M. R.

Para: Quinto Andar

26/03/2025

De novo a mesma resposta? Tá bem hein Quinto Andar. Reputação o.

Quinto Andar

Para: M. R.

26/03/2025

Olá, tudo bem? Vi que voce tentou contato pelo e-mail [email protected], informamos que esse e-mail foi desativado. Caso precise de ajuda, conte com a gente através dos canais abaixo: quin.to/mensagem ou através do telefone (11) 4020 1955 Obrigado Equipe QuintoAndar