Voltar

"Bloqueio por segurança Shopee"

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. T.

Para: Shopee

26/03/2025

Eu me chamo Daniele Domini tenho o Sparcelado e o Scredito e infelismente por motivo financeiro acabei atrasando o meu sparcelado no ano passado so que eu ja quitei o sparcelado e continuo com ele "congelado" com o bloqueio de segurança como esta escrito la so que eu queria entendeu uma coisa ja ta pago e nao foi liberado mais porque ja nao cancelaram de vez e agora bloquearam tambem o meu scredito e acho isso muito injusto porque eu so atrasei 04 dias mais paguei tudo, esta tudo e dia e agora to sem nenhum credito e o atentende de voces meu informaram essa mensagem achei uma falta de respeito e humilhante o quee esta fazendo me tratando como uma bandida criminosa que sempre paguei errado como assim nao sou mais elegivel para a shopee me senti humilhadissima imprevistos acontecem e por isso agente aceita o termo e aceitamos pagar juros absurdos para o pagamento atrasado ai voces vem com informacao automatica informando que nao edtou elegivel para voces absurdo! Terei que procurar um advogado para ir atras dos meus direito o Sparcelado esta totalmente quitado e mesmo assim as parcelas em aberto ja pagar esta aparecendo como se ainda estivesse em aberto ridiculo isso eu exijo um posicionamento da shopee ou ja cancela de vez os meus creditos ou liberam novamente.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Reativação do meu credito

Mensagens (3)

Shopee

Para: D. T.

28/03/2025

Prezados, O nmero de protocolo deste atendimento 1905611654053072974. Segue, em anexo, a resposta da Shopee apresentada hoje ao Proteste. Referente a reclamao CPTBR02076228-40. Atenciosamente, Shopee Brasil

D. T.

Para: Shopee

29/03/2025

Bom dia entao visualisei a sua resposta e para a informação de voces eu fiquei apenas 5 dias em atraso! Nao foi um longo periodo cono voces colocaram na resposta isso e um absurdo fora que eu ja efetuei o pagamento de toda a minha divida junto a voces e mesmo assim continuo com o "Bloqueio por segurança" isso e ridiculo um absurdo eu infelismente tive um problema pessoal financeiro e voces acham que eu sou um robo nao nao sou todos passamos por situaçoes inesperadas mais NAO atrasei a minha divida por um longo prazo como voces relataram! E o meu scredito eu atrasei apenas DOIS dia por conta so final de semana e nao eu nao recebo de final de semana e voces tambem automaticamente bloquearam tambem a unica coisa que eu exijo e a reativação dos meus produtos que voces ofereceram! Eu ainda continuo efetuando compras na plataforma mais isso de congelamento e ridiculo! Eu exijo que voces concluam no sistema de voces o pagamento das dividas vou postar e provar que eu paguei todas do Sparcelado e conclui o pagamento das mesma! Eu exijo a reativação do meu produto e a conclusao no sistema de voces do pagamento das minhas compras

Shopee

Para: D. T.

04/04/2025

Prezados, O nmero de protocolo deste atendimento 1908213296998658144. Segue, em anexo, a resposta da Shopee apresentada hoje ao Proteste. Referente a segunda carta da reclamao CPTBR02076228-40. Atenciosamente, Shopee Brasil