- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Dinheiro bloqueado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
P. G.
Para: PicPay
Venho fazer uma reclamação contra a instituição financeira chamada PicPay. Eu abri uma conta há um tempo e tudo bem, só o cartão que demorou, agora disseram que está vindo. Mas há mais de ou menos um mês, meu dinheiro está bloqueado no cofrinho do cartão, o valor é 5.046.73 e eu não posso resgatar. Entrei em contato com o serviço de atendimento, no início se mostraram prestativos, disseram que iam fazer o máximo pra resolver, mas há uns dias eles nem me respondem mais e eu sequer tenho a opção de resgatar meu dinheiro para usar.
PicPay
Para: P. G.
Olá! Somos aqui do time de Relacionamento do PicPay. Enviamos este retorno como resposta à sua reclamação, no site PROTESTE, registrado no dia 27/03/2025. Encaminhamos uma resposta para o cliente no chat a fim de explicar sobre o processo de resgate do saldo cofrinho. Nele explicamos que realizamos alguns ajustes e análises na transação para que o resgate fosse liberado. Contextualizando, todos os resgates passam por uma análise, com o intuito de proteger a conta contra possíveis fraudes, com nossas próprias ferramentas para análises de risco. Confirmo que o cliente conseguiu resgatar o saldo no dia 01/04/2025 às 16:46. -------------------------- Reforçamos que também temos nossas centrais de suporte via Chat e telefone que podem ser acessadas pelo link: s:/icpay.com/site/central-de-ajuda Estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe PicPayConversation ID: b5201924-13b5-11f0-b43b-f330de8ad775 b5201924-13b5-11f0-b43b-f330de8ad775 c11cd32
P. G.
Para: PicPay
Agradeço a atenção, esse problema está resolvido, agora o problema é com o cartão de crédito, eu recebi e não consigo desbloquear de forma alguma, já tentei de tudo e só aparecem as mensagens anexas
PicPay
Para: P. G.
Olá! Somos aqui do time de Relacionamento do PicPay. Enviamos este retorno como resposta à sua reclamação, no site PROTESTE, registrado no dia 08/04/2025. Informamos a cliente que todos os resgates do Cofrinho passam por análises de segurança, e após as devidas atualizações o resgate foi concluído com sucesso no dia 04/04 e o saldo disponibilizado na Carteira PicPay. Reforçamos que também temos nossas centrais de suporte via Chat e telefone que podem ser acessadas pelo link: s:/icpay.com/site/central-de-ajuda Estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe PicPay Conversation ID: 1d80b382-14b1-11f0-81a3-1c3e460f63fe 1d80b382-14b1-11f0-81a3-1c3e460f63fe c11cd32