- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Descaso total ao cliente
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. M.
Para: SAMSUNG
Em dezembro entrei em contato com a Samsung solicitando indicação de uma assistência técnica, pois, o smart watch que dei de presente ao meu marido já havia saído de garantia, mas sempre utilizo das assistência referenciadas para evitar maiores problemas, infelizmente ai foi meu maior equivoco. Me indicaram a assistência: Samsung Smart Center Tatuapé Rua Monte Serrat, 883 - Vila Gomes Cardim, São Paulo - SP, 03312-001 Fomos lá e antes de deixar o relógio para avaliação, perguntei se havia conserto, pois, um relógio meu, eu havia levado em uma assistência ondem me avisaram que não havia conserto, assim, perguntei e a atendente me informou que sim, que provavelmente era uma questão somente da bateria, paguei R$ 50,00 e após alguns dias, o orçamente ficou em R$ 450,00 pois iriam trocar a bateria e a cobertura traseira do relógio. efetuei o pagamento, e após alguns dias fomos buscar, e o relógio apresentou os mesmos problemas, não dura 1 dia a bateria, entrei em contato e pediram que eu levasse novamente a assistência, assim fiz, e quando estava pronto fomos buscar, entregaram o relógio descarregado, e falaram que o relógio estava sem problemas e que a bateria estava durando conforme o fabricante, ou seja, o relógio continua descarregando e gastei R$ 450,00 e não resolveram meu problema, abri 2 chamados na Samsung sem qualquer resposta, em 1 deles, me ligaram, eu atendi e desligaram, me enviaram um email com um telefone que ninguém atente e uma mensagem no WhatsApp que ninguém responde, em meu ultimo contato, pedi o telefone da ouvidoria, e a atendente me passou o telefone da ouvidoria de uma seguradora parceira: Ouvidoria: 0800 771 7266 e [email protected] eu sempre dei preferencia pelos produtos da Samsung mais infelizmente minhas ultimas experiências tem sido bem ruins. Chamados: 1243903833 e 4172232098