- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Revisão de fatura
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
S. R.
Para: Sabesp
Bom dia Solicito que analisem o valor da fatura referência março, o valor está acima da minha utilização. Entrei em contato com a Sabesp e disseram que o valor está correto e ainda estou em período de carência, pois no mês anterior fiz uma solicitação de revisão e diminuiram o valor. Depois que trocaram o hidrometro o valor está cada vez mais alto, talvez seja algum defeito. No aguardo Sonia Regina Andrade Cpf 253.294.448 02
Sabesp
Para: S. R.
Prezado (a) Sr. (a) Sonia, A Ouvidoria da Sabesp somente pode atuar se sua solicitação/reclamação não foi resolvida no prazo estipulado ou não recebeu resposta completa e satisfatória no primeiro contato. Com não localizamos registro de sua solicitação/reclamação em nosso sistema, infelizmente, a ouvidoria não pode prosseguir com a análise de seu caso. Solicitamos que registre sua manifestação em um dos canais de atendimento disponibilizados pela Sabesp descritos abaixo e aguarde o prazo informado: WhatsApp Sabesp (11)3388-8000 -Transferência de Titularidade de Débitos -Tarifa de Entidade Assistencial -Atestados -Encerramento Contratual -Tarifa Social -Informar Pagamento de Conta -Mudança de Titularidade -Restituição de Valores Pagos (Pagamentos em Duplicidade) -Supressão de Água -Modificação de Dados Contratuais -Religação de Água Agência Virtual - s:agenciavirtual.sabesp.com.br/ -Cadastro de Representante Legal -Modificação de Dados -Religação de Água -Cavalete Vazando -Mudança de Titularidade -Segunda Via de Conta -Desobstrução de Esgoto -Problemas com Pressão de Água -Supressão de Água -Encerramento Contratual -Parcelamento -Vazamento de Água -Falta de Água -Informar Primeiro Pagamento de Conta -Verificar Leitura -Problemas com Hidrômetro -Qualidade de Água -Muita Pressão de Água -Instalar Lacre -Problemas com Registro do Cavalete -Pouca Pressão de Água Sabesp Fácil - s:sabespfacil.sabesp.com.br Transferência de Titularidade de Débitos Tarifa de Entidade Assistencial Atestados Encerramento Contratual Tarifa Social Informar Pagamento de Conta Mudança de Titularidade Restituição de Valores Pagos (Pagamentos em Duplicidade) Supressão de Água Modificação de Dados Contratuais Religação de Água Central de Atendimento Telefônico Acesso pelo número 0800 055 0195, com atendimento disponível 24 horas por dia, 07 dias por semana. Agências e Postos de atendimento da Sabesp Para o atendimento presencial é necessário realizar o agendamento, que se encontra disponível no site Sabesp (s:agendamento.sabesp.com.br) ou no site do Poupatempo (s:www.poupatempo.sp.gov.br). Anote seu protocolo de atendimento inicial. Ele permite o acompanhamento de sua manifestação. Caso não receba atendimento de forma satisfatória em um desses canais, entre em contato com a Ouvidoria Sabesp por meio do número 0800-055-0565 (dias úteis, das 8h às 18h) e informe o número de protocolo de sua solicitação inicial. Atenciosamente, Ouvidoria Sabesp 08000-550565