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Cobrança indevida
Esta reclamação é pública
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j. f.
Para: Claro
No dia 08/03, solicitei a portabilidade do meu número para a Claro. No entanto, no dia seguinte, desisti da portabilidade e entrei em contato com a operadora para solicitar o cancelamento tanto da portabilidade quanto da linha provisória. Fui informada de que ambas as solicitações foram canceladas e que não haveria cobrança. No entanto, no final de março, recebi um e-mail informando sobre uma cobrança de R$64,80. Em 26/03, entrei em contato novamente com a Claro (protocolo 2025406607080) para esclarecer a situação. Fui informada de que a linha provisória ainda estava ativa e que o cancelamento estava sendo realizado naquela data. Além disso, me disseram que um chamado seria aberto para investigar o problema e que eu seria contatada em até 5 dias, o que não ocorreu. Hoje, 05/04, liguei novamente (protocolo 20254589911364) e fui informada de que a linha provisória ainda estava ativa, mas a atendente não quis fornecer o número do protocolo do atendimento de 08/03. Até o momento, não obtive nenhuma solução, tanto em relação à cobrança indevida quanto ao cancelamento da linha provisória.
Claro
Para: j. f.
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