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- Título da reclamação pública
Não prestação de serviços
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
B. B.
Para: VIVO
Moro em um distrito e pago uma plano da vivo, aqui tem a torre e deveria ter o sinal da mesma, porém, há semanas que não funciona o sinal. Os dias que consegui fazer uso dela foi quando me desloquem a outra cidade. Agora estou tentando cancelar e não consigo. Para migrar para o pré é necessário um SMS e não posso receber reais não tem o sinal. Agora estão orientando fazer uma biometria para seguir com o cancelamento, também não consegui realizar esta ação. NÃO AGUENTO MAIS. SÓ DESEJO CANCELAR O PLANO Sem falar que para fazer a ativação quase não há burocracia e nem dificuldade, mas para cancelar é transtorno assim como é ser cliente de uma empresa que não oferece o que deve ser ofertado.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 500,00
- Quero cancelar minha assinatura e receber reembolso em conta corrente como indenização.
Mensagens (12)
VIVO
Para: B. B.
Prezados, Em atenção à demanda CPTBR02078103-72 recebida em nome do consumidor, segue tratativa: Após análise, foi identificado em sistema uma falha no chip da linha 859XXXX -3139 onde é necessário ir a uma loja física efetuar a troca do chip caso queira continuar com o serviço. Informamos que para migração para o pré pago é necessário fazer a biometria, onde dessa forma nos autoriza a mudança, e para isso é necessário contato efetivo. Cabe informar que mesmo após a troca é necessário fazer a troca do chip. Não foi possível contato devido ao erro do chip. Protocolo de atendimento Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
B. B.
Para: VIVO
Ah! Então o problema é na minha linha, no meu chip, no meu celular? Porque desde domingo que não tem sinal da operadora aqui onde moro. Coloquei o print de hoje. Não aguento mais tanta falta de respeito. Pior é ter que pagar uma fatura sem poder usar integralmente pelo serviço. O sinal ficou estável por uns dias, mas infelizmente já caiu novamente.
B. B.
Para: VIVO
E todo dia venho aqui e mostro o print com a falta do sinal da operadora. E vou pedir de outros aparelhos.
B. B.
Para: VIVO
Como falei segue maos print da falta de sinal da operadora. Vou mandar provas pela manhã e pela tarde. Aí tem a prova que meu chip está funcionando normalmente. Há também o print de outro usuário.
B. B.
Para: VIVO
https://drive.google.com/file/d/1EfLxEgGtBFl5eGIHt-HGLiILFIDS-BWA/view?usp=drivesdk https://drive.google.com/file/d/1EgX0kgWO0wzb5YHxG_m-JOMuPGVMCMxP/view?usp=drivesdk Link do Google drive com vídeos mostrando o sinal da vivo funcionando normalmente a 12km de onde moro e outro de onde moro. Segue também imagem de outro usuário sem sinal.
B. B.
Para: VIVO
Bom dia! Veja mais um dia se inicia sem o sinal da vivo.
B. B.
Para: VIVO
Hoje faz exatamente 8 dias que a vivo não funciona aqui na minha região.
B. B.
Para: VIVO
Há mais de uma semana que onde moro não tem sinal desta operadora irresponsável e incoerente e agora me chegam 2 faturas com valores diferentes. Uma sei que é do plano novo que infelizmente tive que contratar, a outra pensa que seja do plano anterior que foi cancelado, porém ao cancelar fui informado de que não fora gerado cobranças. E aí dona vivo, como vai ficar esta situação? Vou pagar por um serviço que não uso efetivamente? Afinal para poder ter acesso ao sinal desta operadora necessito me locomover pelo menos 12km de distância da minha casa. Como fica? Segue imagens das cobranças e da falta de sinal.
B. B.
Para: VIVO
Bom dia! Segue minha indignação com esta empresa, a operadora não funciona, falta sinal e respeito.
VIVO
Para: B. B.
Prezados, Referente a manifestação CPTBR02078103-72, segue retorno Revisamos as informações propostas e não localizamos irregularidades. Identificamos que consumo regular dos serviços, com acessos superiores a 500mb, o que nos indica uso regular dos beneficios. Ressaltamos que características construtivas do imóvel, posição e distância em relação à antena, bem como, características de relevo/vegetação e existência de obstrução por construções, podem interferir na qualidade do serviço. Ressaltamos que, a oscilação ou dificuldade mencionada não caracteriza falha de rede ou descumprimento de contrato. Protocolo: 20251221021209 Permanecemos à disposição através da nossa Ouvidoria: 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriado. Para sua comodidade e agilidade voce também pode contar com o APP da Vivo disponível em todas as plataformas digitais. Atenciosamente Diretoria Executiva Experiencia Cliente Telefônica Brasil ***Este documento está clasificado como PUBLICO por TELEFÓNICA. ***This document is classified as PUBLIC by TELEFÓNICA. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
B. B.
Para: VIVO
Também tentei contato com esta empresa pelas suas redes sociais. Vejam a resposta. Os prints mostram que aparentemente eles compreendem que aqui não há sinal regular. Outra coisa, o uso que faço é quando me desloco 12km de onde mora para outras localidades onde tem o sinal da vivo. Empresa desrespeitosa. Vocês só querem nosso dinheiro. EXIJO IDENIZAÇÃO DESTA EMPRESA.
VIVO
Para: B. B.
Prezados, Em atenção à demanda CPTBR02078103-72 recebida em nome do consumidor, comunicamos que: Identificamos que o consumidor efetuou portabilidade da linha 859XXXX-3139 e foi concluída dia 03/05/2025. Contato efetuado dia 07/05 onde confirmou o processo. Protocolo de atendimento 20251256834110 Atenciosamente, Diretoria Executiva Experiencia Cliente Telefônica Brasil Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição