Voltar

Falta de respeito

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. N.

Para: CASA E VIDEO

07/04/2025

Comprei um celular no dia 02/04/ 25 na loja casa e video do iguatemi ( vila Isabel ) , a funcionário não me informou nenhuma informação pelo celular e muito menos pela portabilidade . Com eu tinha indo um dia ante no shopping nova América e o funcionário da loja casa e video ,( tinha me informado que a claro me informava um número temporário pra eu fica até completa a portabilidade . ) com eu moro mas próximo ao Iguatemi de vila Isabel , preferir fazer a compra lá . Foi o pior opção que eu fiz . Estou sem contato deste sexta ( 04/04) pelo meu dois chip . Estive ontem no Iguatemi na loja e o funcionário muito mal educado e debochado não sabia me informar nada , falou para eu espera a gerente ( que muito menos se identificou e ainda ficou debochando ) e me falou que não poderia fazer nada por mim que eu tinha que espera a minha portabilidade . Então estou deste sexta sem nenhum contato pelo celular . E eu tive quer pega um chip emprestado para não perde a minha venda Que eu trabalho com celular Estou perdendo vendas E o fio do carregado veio todo ameaçado ( que até não quis carregar o celular que tive que comprar outro carregado )

Solução esperada

  • Retire a portabilidade

Mensagens (1)

CASA E VIDEO

Para: R. N.

29/04/2025

Prezados, boa tarde!   Já foi resolvido, CASO 66491.