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iPad 10ª geração ENTORTOU sozinho
Esta reclamação é pública
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A. N.
Para: Apple
Comprei o iPad no dia 16/12/2024 para presentear minha esposa no natal, vinhamos utilizando o aparelho normalmente até o ultimo domingo 06/04/2025, quando colocamos o aparelho para carregar e autorizamos uma atualização de sistema para a versão 18.4 do IOS, para nossa ingrata surpresa o aparelho amanheceu no dia 07/04/2025 torto, detalhe nunca levou uma queda, não existe nenhum tipo de arranhão no aparelho, imediatamente minha esposa entrou em contato com o fabricante via telefone e relatou o ocorrido, o atendente da Apple então solicitou que minha esposa enviasse fotos do aparelho, assim ela o fez, logo em seguida agendaram para levar o aparelho na assistência técnica autorizada da marca que se localiza no Shopping Vitória no dia 08/04/2025 as 18h20min. assim fizemos, chegamos no horário marcado e fomos atendidos pelo funcionário da autorizada de nome Jonathan Beraldo de Camargo, o qual se quer nos deu a devida atenção, já foi dizendo que a autorizada não pegaria o produto nem para uma avaliação, sendo que foi a FABRICANTE APPLE QUEM MANDOU LEVAR O APARELHO ATÉ LÁ, conforme segue anexo comprovando, então questionei o funcionário que se limitava a dizer que não poderia dar entrada no aparelho, logo vi que não teria jeito solicitei ao funcionário que me desse por escrito que não poderia nos atender, aguardei mais um bom tempo até que ele abriu uma ordem de serviço de número 451059438, que não me deixou ler o que nela estava relatado, além de ter preenchido errado, colocando que o aparelho esta fora do prazo de garantia, sendo que o aparelho esta sim DENTRO do prazo de garantia. Diante do exposto resolvi pesquisar sobre o problema na internet e pelo visto é comum aparelhos da Apple entortarem sozinhos. Aparecem vários relatos de iPad com o mesmo problema que aconteceu com o da minha esposa. O aparelho que não é barato, tem um custo bem elevado com um problema que podemos considerar como vicio oculto? Porque a própria fabricante já reconheceu o erro em alguns casos. Se fizer uma pesquisa no google, não terá dificuldades em encontrar vários relatos iguais ao nosso. Solicito que a Fabricante Apple repare o aparelho sem custos, visto que o mesmo encontra-se na garantia e ou troque por um aparelho Novo de mesmo modelo ou superior.