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DADOS DO RECLAMANTE KEYTI KELLY LESSA DE LIMA, CPF: 083.163.466-99

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

r. a.

Para: Banco Daycoval

14/04/2025

Informa que não fora informado de todas as cláusulas contratuais do cartão de crédito, e que acreditava tratar-se de empréstimo consignado, com essas condições. Informa, também, que requer a suspensão dos descontos de cartão de crédito, com o cancelamento do contrato e dos descontos, visto que não fora a operação anuída.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Banco Daycoval

Para: r. a.

15/04/2025

Prezados, Em atenção à manifestação encaminhada à nossa Ouvidoria, segue anexa a respectiva resposta. De qualquer forma, nos mantemos à disposição para novos esclarecimentos, se necessário. Cordialmente, Ouvidoria 0800 777 0900 Banco Daycoval S.A www.daycoval.com.br IMPORTANTE: Este endereço eletrônico não recebe mensagens, por gentileza não responda este e-mail.