Voltar

TV Samsung modelo UN50AU800GXZD: Defeito na tela pela segunda vez em 3 anos de uso

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. O.

Para: SAMSUNG

15/04/2025

Boa noite, Ordem de serviço: 4172683555 (Atual) Ordem de serviço do primeiro reparo: 4166046198 Data da compra: 24/12/2021 - Código do Modelo: UN50AU8000GXZD - TV Samsung 50 Crystal - Número de Série: Y4P03X4R604130Z - Versão do Software: T-NKLAUABC-2220.9, BT-S - Código de status: 30501_AA57AD7AE37_Z A TV foi comprada em dezembro/2021. Primeiro defeito na tela ocorreu em abril/2023. Apesar de estar fora da garantia, o reparo foi autorizado por cortesia pela Samsung considerar que é um problema recorrente neste e em alguns outros modelo de TV. Apresentei comprovante de compra (não tenho nota fiscal) e informações do aparelho (número de série, entrego outros). O meu produto encontra-se cadastrado no site da Samsung. O técnico buscou e entregou a minha TV em casa. Após 1 ano da troca da tela, a tela apresentou defeito novamente. Entrei em contato, e a Samsung tem dificuldade bastante o atende. Com certa dificuldade consegui uma ordem de serviço, a assistência técnica entrou em contato comigo e recusou a manutenção. Me passaram um orçamento de R$ 1800,00. Considerando que a TV tem apenas 3 anos de uso e que esse problema é recorrente neste tipo de aparelho, pois apresenta defeito de fábrica, entro em contato através desse canal para pedir reparo de cortesia mesmo fora do prazo de garantia. Obrigada.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo