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ALUGUEL EM DUPLICIDADE

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: Localiza Hertz

15/04/2025

A minha Esposa, a Sra. LENISE ALVES PEREIRA GRANADO - CPF 213.982.098-30, cliente há anos da Empresa RECLAMADA, mas infelizmente no dia 29/03 pp. tivemos presentes numa das Lojas da Empresa RECLAMADA, sito Av. Ana Costa, 271 - Santos/SP.; e, lamentavelmente viemos a ser submetido a um atendimento ruim e desgastante. Ao pagar previamente a locação, através do Cartão de Crédito de minha Esposa e ao manuseá-lo na máquina específica, a Atendente nos informa que não foi concretizado o pagamento, diante de vários outros clientes naquele momento, sendo que, visualmente na máquina constatamos que a transação tinha sido aprovada. Situação literalmente desagradável, pois a nossa palavra não teve qualquer credibilidade, sendo que, a tal máquina específica para realizar a transação com o Cartão, incrivelmente não fornece qualquer comprovante do devido pagamento. Viemos a ser obrigados a novamente transacionar o Cartão na máquina específica e de fato o pagamento foi concretizado e sob promessa que o primeiro pagamento seria averiguado e consequentemente estornado o valor cobrado a mais. Mas, infelizmente notamos que a Empresa RECLAMADA realmente desconsiderou os nossos argumentos e sequer averiguou o problema, pois de fato pagamos a locação em duplicidade, conforme Fatura do Cartão de Crédito em anexo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 498,78
  • Devolução do valor em DOBRO, em conformidade com a legislação em vigor