- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
PagBank está prejudicando pai de família: dinheiro para medicação!
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
W. S.
Para: PAGSEGURO / UOL
1) Sempre usei minha conta PagBank (empresa da PagSeguro) para receber Pix do meu primo (Diego), pagar boleto e para enviar pix para mim mesmo em outro banco (na Caixa que tem Chave Pix o número do meu CPF). Nunca tive nenhum problema. 2) Hoje, 15 de Abril, meu primo me enviou 250,00 por pix para o meu PagBank. 3) Tentei utilizar o valor numa farmácia, para comprar medicamento para parente. Não funcionou. Alegou conta bloqueada e mandando procurar a central de suporte. 4) No chat, informaram que a conta estava em procedimento de encerramento. Disseram que enviaram email (eu não recebi email, SMS ou nenhuma notificação dentro da conta PagBank). Na suposta mensagem que disseram no chat ser a mensagem de aviso, dizia que a conta de vendedor seria fechada em 30 dias e que eu devolvesse quaisquer maquininhas do PagBank que por ventura eu tivesse. Disseram que a mensagem foi enviada dia 8 de Abril, ou seja, 1 semana atrás, exatos 7 dias. E 7 é muito menos que 30 dias como supostamente diria na mensagem de encerramento! 5) Minha conta não é de vendedor. Não tenho nenhuma maquininha PagBank nem nada de instrumento da empresa. Apenas utilizo a conta pelo aplicativo para as transações de pix e boleto. 6) Se minha conta realmente estivesse encerrada desde dia 8, eu não estaria conseguindo logar nela, meu primo não teria conseguido enviar dinheiro pra ela pois conta bloqueada não deveria funcionar receber saldo nem ter chave pix funcionando, além do fato de que hoje dia 15 é apenas 7 dias após o dia 8 suposto dito na tal mensagem de alerta, e 7 dias é muito menos que 30 dias do prazo que deram pra devolver qualquer aparelho deles (que eu não tenho nem nunca tive nenhum disto, não sou conta vendedor mas sim apenas conta de usuário comum digital) 7) Preciso dos meus 250,00 para comprar a medicação e o PagBank alega que o valor ficará 90 dias retido pela empresa. Isso é um absurdo e má fé! O dinheiro é meu e do meu primo, não é do PagBank! 8) Eu solicito para que estornem os 250,00 para o remetente (o meu primo Diego) ou enviem um Pix de 250,00 para o meu CPF (e assim eu receberei na minha conta da Caixa, conta esta que eu realizo pix desta minha conta PagBank pra Caixa normalmente como sempre fiz)
Solução esperada
- Reembolso: R$ 250,00
Mensagens (2)
PAGSEGURO / UOL
Para: W. S.
Prezados, bom dia. Em anexo, segue resposta à notificação em epígrafe. Futuras notificações ao GRUPO PAGSEGURO referentes a esta tratativa, deverão ser encaminhadas para o endereço eletrônico [email protected] Atenciosamente, Pamella Pacheco [email protected] (21) 2262-7979Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória
W. S.
Para: PAGSEGURO / UOL
Hahahahaha A mesma mensagem padrão que enviam pra todos. Pilantras! Ladrões! Basta olhar TODOS os posts de vocês no Instagram e os comentários de milhares de pessoas na mesma situação Estão falindo e pra isso precisam roubar? Diz aí a verdade pra nós logo ------ Interação reclamação Sua Reclamação 23/04/2025 às 15:43 Foi vítima desta c0rja de l4dr ões da PagBank, PagSeguro e Uol? Denuncie em: Banco CentralBR bcb . gov . br Reclame AQUI Proteste . org . br Consumidor . gov . br Defensoria Pública E no Procon exija indenização por danos morais! Não irei cansar de publicar dezenas de reclamações aqui todo santo dia e só apagarei elas quando resolverem. Estão com o meu dinheiro e não me deixam usar. Absurdo! Que cláusula quebrei? Vocês são l 0ucos ou apenas l 4 drões? Deixem de ser desonestos Nem conta de vendedor eu tenho! Nunca solicitei maquininha nenhuma! Utilizo minha conta como conta bancária digital, onde somente utilizei pra pagar boleto, pra receber pix do meu primo Diego, pra enviar pra mim mesmo por pix na minha conta da Caixa! Apenas isso. Nada de errado, anormal ou estranho. Sempre depositei no PagBank por boleto bancário Vocês simplesmente estão fazendo isso e usando de má fé contra pessoas honestas, tomando o dinheiro delas. Isso configura r0ubo! Se minha conta e saldo foi bloqueado dia 8 de Abril, então eu não poderia mexer nela e nele mais, nem entrar dinheiro nem sair, pois é assim em qualquer banco que bloqueia uma conta. Então porque aceitaram o pix do meu primo ontem dia 15? Má fé! Postei o caso aqui no ReclameAqui, Consumidor gov br, Proteste org br e no BACEN Banco Central ontem, respondam lá também. Hoje a noite publicarei o caso no Twitter em todo post que o assunto for PagBank e PagSeguro, em todos patrocinadores e clientes que marcarem ou citarem vocês como alerta pra atuais e possíveis futuros clientes que pensem em abrir conta aqui ou depositar aqui, além das redes sociais Facebook e Instagram. Todos precisam saber da má fé que vocês estão fazendo com milhões de pessoas honestas Irão estornar os 250 do meu primo Diego pra conta dele ou ele precisará acionar o MED PIX como indica o Banco Central? Ou irão permitir que eu acesse minha conta PagBank e retire os 250 por Pix para o meu cpf conta da Caixa esta que sempre utilizei aqui no meu Pagbank pra transação? Quero isto hoje! Ou me obrigarão a ainda esta semana abrir queixa contra fraude financeira no Procon no juizado de pequenas causas? Solicitando estorno e indenização por danos morais E aí, resolveremos amigavelmente e internamente o caso? Se sim, me informem e eu apagarei todas as reclamações públicas. Caso contrário, já fiquem cientes que perderão muito mais com as denúncias públicas que farei em todas as redes alertando atuais e possíveis futuros clientes a saírem ou nunca entrarem em nada do PagBank e PagSeguro Criei o perfil hoje no Twitter E hoje comecei a responder em todas postagens do perfil da PagBank e de todos os clientes que escrevem os nomes PagBank e PagSeguro lá ou que cita vocês Com o texto: ESTÃO BLOQUEANDO CONTAS SEM NENHUMA RAZÃO E RETENDO O SALDO! Pesquise no Google e no YouTube digitando as palavras: Pagbank PagSeguro bloqueio conta saldo São tão amadores que ontem a noite uma vag4bbunda do chat de suporte disse que o cartão físico estava ativo, que eu conseguiria movimentar como débito aquele saldo Fui na farmácia pagar. Negado. Tentei sacar na opção conta corrente cartão débito. Negado Amadores, mentirosos e l4 drões E isto é apenas o começo, pois farei o mesmo no Instagram e no Facebook em toda e qualquer postagem que cite os nomes das 2 empresas Se é pra ser pilantra como estão sendo comigo, eu também sei ser E asseguro que o prejuízo será maior Além de vídeo no YouTube No reclameaqui só hoje já fiz e avaliei com nota 0 dezenas de reclamações. E farei isso todos os dias quantos forem necessários, até que meu dinheiro seja pago em outra conta minha ou me permitam 2 minutos de acesso nela com a opção de fazer pix ou pagar boleto ou fazer transferência bancária ou estornar pro meu primo. Ainda hoje.