- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não consegui cancelar por arrependimento
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
E. D.
Para: VIVO
Contratei o plano Vivo Easy por 45,00 reais no dia 09/04, com a promessa no site deles de que poderia fazer a portabilidade, após ativar o plano fui surpreendido que deveria migrar para um plano pós ou pré pago para solicitar a portabilidade. Cancelei o plano e o chip no mesmo dia, mas pra.mimha surpresa não consegui suporte da Vivo para efetuar o cancelamento por arrependimento. Quero o estorno do meu dinheiro por que a empresa não oferece nenhum meio para efetuar o cancelamento por arrependimento.
VIVO
Para: E. D.
Prezados, Referente a manifestação CPTBR02080514-58, segue retorno Revisamos as informações prestadas, ao qual conforme regulamento do Vivo Easy em caso de cancelamento direto pelo consumidor o mesmo perde o direito referente ao pacotes contratos. Para que ocorresse o estorno do valor o cancelamento deve ser solicitado pela central de atendimento. Entretanto realizamos o estorno da compra realizada e em um prazo de até 60 dias o estorno é concluido pela administradora do cartão. Protocolo: 20251215785653 Permanecemos à disposição através da nossa Ouvidoria: 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriado. Para sua comodidade e agilidade voce também pode contar com o APP da Vivo disponível em todas as plataformas digitais. Atenciosamente Diretoria Executiva Experiencia Cliente Telefônica Brasil ***Este documento está clasificado como PUBLICO por TELEFÓNICA. ***This document is classified as PUBLIC by TELEFÓNICA. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
E. D.
Para: VIVO
Muito rogado pela resposta, mas a questão é que eu liguei pro telefone de suporte 1052 e o atendente disse que não poderia fazer nada, nem me dar número de protocolo. A experiência bem frustrante, mas obrigado. Fico no aguardo do estorno.
VIVO
Para: E. D.
Prezados, Referente a manifestação CPTBR02080514-58, segue retorno Revisamos as informações prestadas anteriormente e não localizamos novas ações a serem realizadas. Cabe reforçar que os canais de atendimento da prestadora é o *8486 para linhas vivo ou 1058 para atendimento movel e 10315 para atendimento fixa de demais operadoras. Permanecemos à disposição através da nossa Ouvidoria: 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriado. Para sua comodidade e agilidade voce também pode contar com o APP da Vivo disponível em todas as plataformas digitais. Atenciosamente Diretoria Executiva Experiencia Cliente Telefônica Brasil ***Este documento está clasificado como PUBLICO por TELEFÓNICA. ***This document is classified as PUBLIC by TELEFÓNICA. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição