- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não resolvem o problema
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
E. F.
Para: TIM
Estou com problemas de banda larga Tim desde 10/03/25, mondem não recebe a velocidade contratada (1 GB), testado pela propria TIM r não fazem a troca, três visitas agendadas e o técnico diz que compareceu e na realidade não compareceu (verificado através de camera de segurança), supervisor confirmou sua vinda no dia seguinte, e não compareceu, nem ao menos avisou, foi solicitado abatimento na fatura, pois estou recebendo somente (média) de 90 MB, foi dito pela atendente do financeiro que seria feito e ainda consta valor integral (R$ 187), tratam o consumidor como nada. N]ao cumprem o acordado, não respeitam o consumidor, mas na hora de cobrar, são ágeis, resolver o problema, mostram pura incompetências, desde o alto escalão, pois não acompanham nada, assim vira este lixo que é a TIM. Outro ponto, trabalho também com aplicativo (motorista) e deixei de trabalhar para atender os três agendamentos com técnico para troca do moldem e simplesmente não apareceram, quem vai ressarcir????? Preciso de retorno urgente, pois como dito, desde 10/03/25. Tenho 20 protocolos registrados, desde 10/03/25 até ontem (16/04/25)