Voltar

Não recebi as informações solicitadas

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. R.

Para: VIVO

23/04/2025

No dia 06/04/2025, entrei em contato com o atendimento ao cliente para solicitar o histórico de localizações da minha linha telefônica, os logs de acesso e todos os dispositivos que foram conectados à minha linha. Um pedido simples, que deveria ser atendido sem complicações, mas que, para minha decepção, não foi levado a sério. Após minha solicitação, recebi a promessa de que um relatório seria enviado em até três dias. No entanto, os dias passaram e não recebi nenhum dado. Mas o que realmente me revolta é saber que, a VIVO nunca teve respeito pelos clientes, se esquivam das responsabilidades. Então, decidi registrar uma reclamação no site consumidor.gov, e a situação se repetiu. Eles agora alegam que não estou disposta a atender ligações, quando, na verdade, nem sequer tentaram entrar em contato comigo. A VIVO alega que ligou para um número que eu nunca forneci, que eu desconheço. Agora além das informações anteriormente solicitadas eu também quero saber a origem desse número desconhecido pra mim que, segundo a VIVO, consta no meu cadastro. Quando me perguntaram se eu preferia ser atendida por ligação ou WhatsApp, deixei claro que estava disponível para receber mensagens no WhatsApp, mas também sempre estive disponível para atender chamadas. No entanto, novamente, fui desrespeitada. Estou esperando ética, transparência, compromisso com a verdade, mas parece que o respeito ao consumidor, a ética e a transparência foram perdidos em algum lugar.

Solução esperada

  • Envio dos dados solicitados