- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Produto pago mas não é faturado Loja Vivo
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. A.
Para: VIVO
Prezados, comprei uma Soundbar Samsung Q800B na loja Vivo (store.vivo.com.br) no dia 23-Abril, número de pedido 0148235085 tendo o pagamento aprovado no mesmo dia. Hoje, dia 28 de Abril, o produto ainda encontra-se no status de "pagamento aprovado" e não faturado. Não EXISTE um SAC da Vivo para falar sobre isso, já liguei no 10315, no 1058 e nenhuma atendente conseguiu me passar INFORMAÇÕES sobre minha compra. A Loja Vivo é um golpe? Vc paga e o produto fica lá sem faturamento para sempre e você não tem contato ou opção de cancelar? Solícito uma atualização da minha compra, afinal o valor de R$1.399,00 já foi debitado em minha fatura...