- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cobrança Exorbitante
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
B. M.
Para: Light Serviços de Eletricidade
Mario Moreno Dias dos Santos, residente e domiciliado na Rua Maria Helena, 127, Pavuna-RJ, com código de instalação sob o n 0420341769 e código do cliente sob o n 30855361, venho através deste canal relatar a minha insatisfação de serviço com a referida empresa. Em março/2025, chegou uma fatura para pagamento no valor de R$ 743,66 com vencimento em 28/03/2025. A referida fatura foi paga anterior ao vencimento, visto que fiquei inconformado com o valor cobrado, pois nos meses anteriores as cobranças não se destacavam como exorbitantes. Diante disso , realizei uma contestação e entreguei na concessionária Light solicitando o refaturamento do valor cobrado, visto que totalmente desconexo ao consumo real estipulado mensalmente em meu medidor, e no entanto a reclamação foi imposta como IMPROCEDENTE. DIANTE DISSO, SOLICITANDO A EMPRESA QUE RECONSIDERE E ENCAMINHE UM PERITO PARA REALIZAR UMA AFERIÇÃO NO MEU MEDIDOR E FAÇA O REFATURAMENTO DO VALOR REFERENTE A FATURA DE MARÇO 2025.
Light Serviços de Eletricidade
Para: B. M.
Prezados, segue a resposta da solicitação Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Estamos à disposição para prestar esclarecimentos adicionais nos canais abaixo (atendimento exclusivo para funcionários das Defensorias públicas e PROCONs): - E-mail: [email protected], ou - Telefones: 21 2503-9732 para demandas urgentes, como religação e falta de energia. (somente em dias úteis, das 08:00hrs às 17:00hrs) Abraços, Diálogo Light Gerência de Ouvidoria 21 2503-9732 [email protected]