Voltar

Claro nao finaliza cancelamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. S.

Para: PROTESTE

07/05/2025

Contratei uma internet e portabilidade claro porem o servico foi executado em minha residencia e em seguida desisti dos dois pois a portabilidade nao foi finalizada e a internet me arrependi em menos de 7 dias prazo do qual nao pagaria multa por quebrar o contrato acontece que ja faz quase uma semana que solicitono cancelamento e o mesmo nunca e finalizado ja fiz isso mais de 3 x ate que hoje fui ate uma loja claro pra devolver o equipamento e la soube que nao tinha nada cancelado acontece que solicitei novamente e nao recebo nenhum e mail ou nada dizendo que os servicos foram cancelados por este motivo venho atraves desse canal pedir ajuda pq em breve vai fazer uma semana e a claro vai alegar que ja passou o periodo de desistencia aguardomum contato pra solucionar isso e se nao for resolvido vou registrarvuma ocorrencia e acinar a anatel pq nao tenho uma solucao ja que estou no prazo de desistencia sem multa. Att denise

Solução esperada

  • Cancelamento

Mensagens (1)

PROTESTE

Para: D. S.

10/05/2025

Encaminhamos o seu caso para o setor responsável em até 72h entraram em contato com o Sr(a). Abraços Proteste. -----Mensagem original----- www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade