Voltar

produto nao entregue no domicilio

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. b.

Para: Ponto

15/05/2025

Boa tarde em 28/04/25 efetuei uma compra do produto OSTEOBIFLEX, pedido 465625598 para ser entregue em minha residencia ate 30/04/25 para que seja entregue nesta data paguei 38,99 de frete, o produto nao foi entregue em minha casa recebi email que nao tinha ninguem em casa, MENTIRA, minha casa sempre tem pessoas em casa isso e certeza e so tentaram entregar uma vez no dia 30/04 segundo eles, o principal ponto e que liguei no ponto frio 40038388 em 03/05 as 12.25hs protocolo 250503003698 falei que gostaria de cancelar a compra ou o reembolso do frete CASO EU FOSSE RETIRAR O PRODUTO NOS CORREIOS, fui informado pela atendente que seria reembolsado meu frete mas so apos a retirada nos correios, retirei o produto e hj em 15/05 fui solicitar meu reembolso protocolo 250515010197 atendente cristiane falou que nao poderia tratar de reembolso falou que nao tratava desse assunto e ainda me passou um telefone de ouvidoria que nao existe 08002004336 e nao consigo em nenhum lugar telefone da ouvidoria do ponto frio

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 38,99

Mensagens (4)

Ponto

Para: e. b.

15/05/2025

Prezados, boa tarde! Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].

Ponto

Para: e. b.

23/05/2025

Prezados, bom dia! Segue em anexo, referente as tratativas realizadas. Atenciosamente, Relacionamento Casas Bahia Extra.com.br Ponto * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].

e. b.

Para: Ponto

10/06/2025

desde o dia 15/05 estou aguardando o reembolso que foi confirmado pela atendente com o numero de protocolo que lhes enviei ja enviei os dados bancarios e ontem 09/06 me informaram que estao tratando o caso com PRIORIDADE.....imagina essa prioridade para devolver 38.99 se fosse um valor maior pode esquecer

Ponto

Para: e. b.

11/06/2025

Prezados, boa tarde! Pedimos desculpas pela demora no atendimento. Informamos que seu caso está em análise e, em breve, retornaremos com as devidas atualizaçõesAtenciosamente, * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].