- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Aguardando coleta e reembolso
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
G. F.
Para: Ponto
Olá, gostaria de reclamar sobre um problema: Comprei uma smart TV, para dar de presente no Dia das Mães, a TV chegou no dia 07/05, até aí tudo OK, embalagem intacta. O problema veio depois, quando fui dar de presente no dia 09/05, ao tirar a Smart TV da caixa e fazer todo o processo de instalação, a televisão simplesmente ligou e deu um curto saindo um forte cheiro de queimado. E não ligou mais, foi um tremendo susto e decepção total, pois era o sonho da minha mãe ter uma smart TV grande.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 2098,00
Mensagens (15)
G. F.
Para: Ponto
NÚMERO DO PEDIDO 466029244
Ponto
Para: G. F.
Prezados, boa tarde! Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].
Ponto
Para: G. F.
Prezados, boa tarde! Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].
G. F.
Para: Ponto
Até o presente momento não houve a coleta do produto.
G. F.
Para: Ponto
Estou aguardando a coleta do produto que até o presente momento, não foi efetuada. Gostaria de aproveitar a oportunidade e solicitar ajuda em outra compra de uma SMARTV TV TCL 55, que infelizmente veio com a tela quebrada. Foi comprada na loja CASAS BAHIA Pedido.: 468136095
Ponto
Para: G. F.
Boa noite, Gilson Conforme conversamos por telefone, iremos tratar o caso e logo te retomamos, tá bom ? Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].
Ponto
Para: G. F.
Prezados, boa tarde! Segue em anexo, referente as tratativas realizadas. Atenciosamente, Relacionamento Casas Bahia Extra.com.br Ponto * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].
G. F.
Para: Ponto
Prezados.: Bom dia! Foi entrado em contato com a transportadora Conecta Cargo, a qual o Grupo Casas Bahia diz que vai fazer a coleta, e foi informado que não existe nenhum solicitação de coleta. Solicita contato urgente para solucionar a demanda, pois as parcelas da compra já estão sendo cobradas em fatura. Foi entrado em com o setor de PROCON do grupo e foi solicitado contato, mas até o presente momento não houve retorno. Segue em anexo, conversas via WhatsApp com a transportadora.
Ponto
Para: G. F.
Prezados, boa tarde! Pedimos desculpas pela demora no retorno. Informamos que estamos analisando o seu caso e entraremos em contato em breve com novas atualizações. Atenciosamente, * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].
G. F.
Para: Ponto
Recebi um contato do setor de logística, do grupo Casas Bahia, falando que a coleta não será efetuada por problemas logísticos sem mais explicações. No contato foi informado que não haverá coleta e nem estorno do valor, solicito contato urgente para dar solução.
Ponto
Para: G. F.
Prezados, boa tarde! Pedimos desculpas pela demora no atendimento. Estamos verificando o seu caso e retornaremos em breve com novas atualizações. Atenciosamente, * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].
G. F.
Para: Ponto
Recebi um novo e-mail falando sobre solicitação de coleta.
G. F.
Para: Ponto
Olá... Solicito contato urgente, pois recebi uma ligação do setor de logística do grupo Casas Bahia, falando sobre a compra na loja PONTO FRIO, que minha coleta foi cancelada e que o valor não seria devolvido. Fiquei sem entender, pelo que me foi explicado: Foi que na abertura da solicitação, foi alegado que os produtos estavam divergentes. E em nenhum momento eu falei, que os produtos foram entregues divergentes. Conforme consta na abertura do Incidente: 250516-011948. O qual eu vi está mesma informação, de produtos divergentes de marcas distintas ??"Após análise, informamos que, conforme o relato do cliente, a solicitação foi encaminhada ao departamento logístico para avaliação. Será necessário realizar um novo levantamento, considerando a divergência ocorrida no ato da coleta, em razão dos produtos serem de marcas distintas" Foi aberto, via SAC, novamente 2 novas solicitações, *Ponto Frio* e *Casas Bahia* de coleta, que segundo eles será efetuada até o dia *09/06*. Que segundo informações do SAC, as solicitações foram abertas erradas, por isso que foi negada, eles disseram que a transportadora se chama *ASAP LOG CASAS BAHIA* Ficarei aguardando retorno para solucionar está situação
G. F.
Para: Ponto
Estou aguardando contato, por parte da empresa, para saber o motivo da demora da solicitação de coleta do produto, e o porque a primeira solicitação foi negada.
G. F.
Para: Ponto
Agora no aplicativo aparece a data como entregue hoje 28/05, sendo que a entrega foi no dia 07/05. Estou aguardando retorno do Procon grupo Casas Bahia, meu telefone de contato é (53) 99192-9394