Voltar

Aguardando coleta e reembolso

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: Nova Pontocom Comercio Eletronico S.A

16/05/2025

Olá, gostaria de relatar um problema: Comprei uma smart TV, para dar de presente no Dia das Mães, a TV chegou no dia 07/05, até aí tudo OK, embalagem intacta. O problema veio depois, quando fui dar de presente no dia 09/05, ao tirar a Smart TV da caixa e fazer todo o processo de instalação, a televisão simplesmente ligou e deu um curto saindo um forte cheiro de queimado. E não ligou mais, foi um tremendo susto e decepção total, pois era o sonho da minha mãe ter uma smart TV grande.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2098,00

Mensagens (1)

G. F.

Para: Nova Pontocom Comercio Eletronico S.A

16/05/2025

NÚMERO DO PEDIDO 466029244