Voltar

Não prestação de serviços adequados

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. B.

Para: TIM

17/05/2025

Fiz a portabilidade para a Tim na esperança de melhorias, porém continuo a ter dor de cabeça. Ao realizar a portabilidade contratei um plano controle com fidelização de 1 ano, o que me impossilita de fazer outra portabilidade ou cancelar o plano sem pagar um multa. Até ficaria satisfeito com a operadora, mas a Internet não funciona normalmente, as ligações são péssimas em todos os aspectos e para falar com a central de atendimento deles é uma missão quase impossível. Quero cancelar o plano sem pagar multas e fazer portabilidade para minha operadora anterior, pois não é possível enviar sequer uma mensagem pelo WhatsApp, como vou mostrar nas imagens. Nas imagens é possível ver que a mensagem não carregou com o sinal 4G, mas apenas depois de conectar ao Wi-Fi. Fiz a compra on-line, só não cancelei dentro dos 7 dias porque não consegui falar com a operadora, agora espero resolver aqui.

Solução esperada

  • Cancelar plano sem pagar multa.