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Pedido cancelado pela VIVO e valor não estornado do cartão!!!

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. B.

Para: VIVO

20/05/2025

Fiz uma compra no site da Vivo no dia 07/05/2025 do fone "galaxy buds 3 pro" porém a mesma foi cancelada no dia seguinte sem motivos, não tentei comprar novamente pois achei site mais confiáveis e comprei na concorrência, porém até a data de hoje dessa reclação o valor ainda não foi estornado do meu cartão e consta a parcela para pagar na fatura atual. Solicito com urgência o estorno do valor de R$ 1.179,00 do cartão final 5399 do pedido a0149212119 feito em meu CPF. Solicito a urgência do mesmo se não irei levar para o justiça e pedirei danos morais.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1179,00

Mensagens (2)

VIVO

Para: R. B.

21/05/2025

Prezados, Em atenção à demanda CPTBR02085954-66 recebida em nome do consumidor, comunicamos que: Identificamos que o pedido referente compra de Aparelho, foi cancelado. Esclarecemos que o estorno ocorrera na fatura do cartão de crédito entre 30 a 90 dias, pois depende da data do fechamento da fatura na administradora de cartão de crédito e banco emissor do cartão do portador, único responsável pela fatura do cliente. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Atenciosamente, Diretoria Executiva Experiencia Cliente Telefônica Brasil Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

R. B.

Para: VIVO

23/05/2025

Bom dia! De fato será necessário encaminhar a questão ao tribunal de pequenas causas, preciso ser indenizado por danos morais, vocês não cumprem com a legislação que protege o consumidor e além do fato da plataforma de pagamento de vocês serem arcaica, eu compro em plataformas como o Mercado Livre e Amazon o qual um simples estorno é efetuado na hora. Quando o pedido foi cancelado por vocês o e-mail o qual recebi é que somente tinha sido feito uma reserva do crédito em meu cartão, por segurança, e a mesma já seria estornada de imediato, não têm cabimento agora vocês virem com outro discurso dando 30 a 90 dias, isso significa que eu pagarei por 3 meses parcelas de um produto que eu não comprei o qual foi cancelado por vocês? De fato vocês são uma piada. Eu tenho print e registro de tudo, irei levar até as últimas consequências, meu cartão fecha no dia 07 de Junho, caso até lá o estorno não tenha ocorrido e o valor da parcele entre de fato na minha fatura, irei diretamente acionar vocês por medida judicial. Já abri reclamação sobre vocês no PROCON e no GOV, irei até as últimas consequências.