Voltar

Reserva não concluída no hotel escolhido

HURB 11654-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. D.

Para: HURB

20/05/2025

Olá, fiz uma reserva para o Hotel Estação 101 - Itajaí, para os dias 13 a 15 de junho de 2025, no dia 22/02/2025. No mês de março ou abril - não recordo ao certo - liguei para o hotel - após ver uma matéria na imprensa, dando conta de que o Hurb estava passando por dificuldades e com cancelamentos de hospedagens, etc. Confirmaram minha reserva, mas em nome da Decolar (achei estranho, porque não havia sido feita pela Decolar, mas já que estava ok, fiquei mais tranquilo). Semana passada vi novamente na tv notícias sobre a operadora Hurb e fiquei preocupado e resolvi ligar novamente para o hotel que não localizou a reserva. Perguntaram com que operadora tinha sido feita e quando respondi disseram, "não temos negócios com essa operadora, mas verificar pela número da reserva". Aí localizaram o bloqueio feito pela Decolar, mas como não houve a confirmação dentro do período determinado ela foi cancelada. Tive que reservar novamente - desta feita diretamente com o hotel - e não consigo contato com a Hurb para pedir o cancelamento da reserva, já que pelo contrato, sendo antes de 4 dias, da data o reembolso será integral. Mas, o site deles está fora do ar, o aplicativo não funciona e as notícias que se tem dessa operadora sao as piores possíveis, então estou recorrendo à Proteste para me ajudar. O valor total pago foi de R$ 602,31, à vista no pix.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 602,31

Mensagens (2)

Ajuda requerida 16 junho 2025

T. D.

Para: PROTESTE

16/06/2025
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: T. D.

19/06/2025
Essa resposta é privada