Voltar

Recebi a caixa do meu pedido sem o produto e a shopee nao aceita me reembolsar

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. d.

Para: Shopee

20/05/2025

No dia 09/05/25 realizei uma compra na plataforma Shopee de um iPhone 16 Pro Max, por meio do pedido de número 250509EJC7FR4R.A entrega foi feita com atraso no dia 15/05/2025 ,a qual estava programa para o dia 14/05/2025 porém, ao abrir a embalagem, percebi que o item descrito no anúncio não estava dentro da caixa. A embalagem externa aparentava estar lacrada, mas ao olhar com mais detalhe é perceptível uma parte cortada e colada e diante disso ao abrir a caixa o conteúdo não correspondia ao produto adquirido.Estou à disposição para fornecer fotos da embalagem, vídeos da abertura da caixa, e quaisquer outras informações necessárias para comprovar a situação.Solicito providências urgentes, uma vez que se trata de um produto de alto valor,e até o momento nenhum retorno da Shopee e do vendedor.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 8299,00

Mensagens (1)

Shopee

Para: C. d.

30/05/2025

Prezados, O nmero de protocolo deste atendimento 1928539397935116291. Segue, em anexo, a resposta da Shopee apresentada hoje ao Proteste. Referente a reclamao CPTBR02086017-32. Atenciosamente, Shopee Brasil