Voltar

não cancelam a linha

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: TIM

21/05/2025

Bom dia! Gostaria de deixar registrado aqui e aguardar uma solução sobre essa empresa que faz pouco caso do cliente. Já faz necessariamente 2 a 3 meses que venho tentando cancelar uma linha dessa operadora e ele simplesmente não cancelam. Já entrei em contato várias e várias vezes pelo chat deles, por ligação solicitando o cancelamento por insatisfação e eles jogam de setor para setor, pedem pra aguardar e não atendem mais. Vários números de protocolos de atendimento. No aplicativo tem a opção de cancelar mas não funciona, aparece mensagem de erro e não cancela de jeito nenhum. Na opção de excluir os dados do cartão de crédito onde eles fazem a cobrança não tem a opção de excluir. Totalmente insatisfeito com essa empresa e o descaso que eles fazem no atendimento é surreal, verdadeiro descaso mesmo. Na data de hoje (21/05/2025) fiz outro contato para cancelamento mas sem sucesso e sem respostas e confirmações. Segue números de protocolos desde a data de 07/03/25. (2025166517598, 20255175349343, 2025175358504, 202517539526,2025237501913, 20254475967, 2025345016537, 25025345018265, 2025345020480, 202545187963, 2025345187963, 2025345312739, 2025345549344, 202534557822, 202545586673, tem outros, o ultimo foi 2025365124435 atendente MARIA.

Solução esperada

  • Cancelamento do produto ou serviço.