- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Casas Bahia não da satisfação/resolução!
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
v. G.
Para: CASAS BAHIA
Pedido 466355262 foi coletado dia 22/05/25 com pedido de reembolso, n consigo falar no SAC pq a atendente virtual n deixa. Preciso do meu reembolso via cartão de credito, coleta, some e n da satisfação, depois quando o cliente entra na justiça é errado!
Solução esperada
- Reembolso: R$ 2053,00
Mensagens (8)
CASAS BAHIA
Para: v. G.
Prezados, boa tarde! Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente, * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].
CASAS BAHIA
Para: v. G.
Prezados! Recebemos a Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas, Gestão de Clientes [email protected] * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].
v. G.
Para: CASAS BAHIA
Faça o reembolso do pedido, n já foi devolvido? Pq n realiza o reembolso? Vou abrir uma contestação no Banco, pq o pedido foi coletado e a Casas Bahia n estorna o valor, ou seja se coletou e n devolve o valor isso é roubo, vou dar prazo de dez dias q foi o combinado passando disso vou ter q processar a Casas Bahia. Absurdo isso!
v. G.
Para: CASAS BAHIA
KD meu reembolso Casas Bahia??? Coletou meu pedido e n devolve o valor... Desde dia 22/05. Subiram com o pedido, n atende via SAC, n responde email e nem faz o reembolso, será q só vai resolver mediante a justiça?
v. G.
Para: CASAS BAHIA
KD meu reembolso Casas Bahia??? Coletou meu pedido e sumiram... Absurdo isso. Já tem 8 dias, vou ter q processar a casas Bahia pra reaver meu valor? Q sacanagem
v. G.
Para: CASAS BAHIA
No APP esta disponível VALE cupom, EU NÃO PEDI VALE CUPOM, PEDI O REEMBOLSO NO CARTAO DE CRÉDITO... JA COMPREI UMA TV NA CASAS BAHIA LOJA FISICA N VOU COMPRAR MAIS NADA. TENHO PROVAS Q DESDE DIA 22/05/25 SOLICITO O REEMBOLSO VIA CARTAO DE CREDITO E VCS QUEREM ME FORÇAR A USAR VALE... VAMOS VER ATE ONDE VCS VÃO...
v. G.
Para: CASAS BAHIA
Já abri uma reclamação junto ao Banco e já estou coletando provas, pois desde dia 17/05/25 vocês liberaram um vale no APP Casas Bahia no intuito de me coagir a n ter o reembolso, ou seja dia 13/06 sera o fechamento da 2° fatura, passando o prazo estabecido por vcs de estorno. Sendo assim prazos n cumpridos geram indenização. Fora todas as provas q tenho q quase todo dia solícito o reembolso via cartão de crédito e vcs não realizam!
CASAS BAHIA
Para: v. G.
Prezados, Bom dia. Informamos que estamos analisando o seu caso e retornaremos em breve com as devidas atualizações. Atenciosamente, * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].