Voltar

Garantia Negada, Conserto mais caro que o produto novo. N813365

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. F.

Para: SAMSUNG

27/05/2025

Dei entrada no processo de garantia em uma autorizada da Samsung, Unidade Tatuapé com meu Galaxy book 4 Ultra, problema é o não funcionamento de uma das portas USB após uma reinicialização do notebook com carregador conectado na porta. A entrada foi feita no dia 02/05, porem apenas no dia 19/05 (após o termino da data de garantia) foi dada a devolutiva que o conserto havia sido negado, por motivo de oxidação na porta USB, o que não ficou claro nem com o laudo enviado por eles, marcas comuns de uso apenas vista por microscópio foram percebidas no laudo, coisa que qualquer dispositivo com quase um ano de uso apresentaria. Foi me cobrado valor de 18 mil reais para o conserto do equipamento, valor maior que o produto novo constado em nota. Realizei a compra de um produto premium para poder usufruir de melhor serviço e qualidade no produto e recebi uma negativa quando preciso de ajuda, alem de uma imensa demora na resposta da autorizada. Numero da ordem: OS FG OOW OS N 813365 Serial do Produto: 0AWS9QCX4004113K Código: NP670Z5E-XD1BR Autorizada que negou o serviço: CELLSHOPPING SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÔES E INFORMATIVCA LTDA, entrada 02/05/2025 Minha mãe que levou o produto no dia devido ao meu trabalho, nome: Marcia Ferreira dos Santos.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

R. F.

Para: SAMSUNG

27/05/2025

Errata: a unidade em questão foi a de Santo André. Meu id de registro na Samsung é [email protected].