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VICIO OCULTO: Menos de um mês após o fim da garantia meu produto deu defeito

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. P.

Para: SAMSUNG

29/05/2025

Eu comprei um monitor Samsung CRG9 49'' ano passado e, para minha surpresa, apareceu uma mancha de queimado na tela no canto superior direito. Eu entrei em contato com a Samsung via whatsapp. O atendente foi muito gentil encaminhando minha solicitação de ordem de serviço para uma terceirizada que, ao perceber que haviam passado alguns dias do fim da garantia, para a surpresa de ninguém, afirmou que eu deveria pagar 250 pela visita de um técnico. Segue a mensagem enviada ao meu whatsapp pela autorizada: Boa tarde! ? aqui é a Beatriz da autorizada Samsung. recebemos a ordem de serviço: 4173115535 em nome de: Diego Amanajos Piana O produto se encontra fora da garantia de 1 ano??? A visita para sua localidade fica no valor de R$250,00 Esse valor é referente ao deslocamento do técnico e análise do produto e NÃO é abatido no orçamento. Há interesse?" Pois bem, eu perguntei como proceder em caso de vicio oculto e tive a seguinte resposta: "Desconheço essa informação, como esta fora de garantia somente em orçamento mesmo." Eu gostaria de saber se a Samsung fará alguma coisa a respeito ou eu terei que entrar com uma ação na justiça? Grato.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

SAMSUNG

Para: D. P.

02/06/2025

Please Reply Above This Line São Paulo, 02 de junho de 2025. Ao PROTESTE, CPTBR02087767-36 Consumidor: Diego Amanajos Piana Fornecedor: SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA Produto Modelo: LC49RG90SSLXZD Série: 0LN0HNTW700082 Data da compra: 08.05.2024 SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1° Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este digno Órgão, em atenção ao procedimento em tela, esclarece o seguinte: Alega o consumidor que o seu produto apresentou defeito e foi informado que seu produto não está dentro da garantia, atualmente encontra-se dentro do 13° mes e por esse motivo teria que pagar o valor de taxa de visita de assistencia técnica. Entretanto, em respeito ao princípio da boa-fé objetiva e da harmonização das relações de consumo, somada ao interesse desta empresa em fidelizar o cliente, esta Reclamada informa que a reclamação é procedente apenas para reparo em cortesia do produto, não havendo necessidade, inclusive do pagãmente da taxa de visita. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260 %%[ConversationId: 683dfa0c1264ae1566b4b2ae]%% %%[msConversationId:683dfa0c1264ae1566b4b2ae]%%