- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Casas Bahia não reembolsa cliente
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
v. G.
Para: CASAS BAHIA
Dia 22/05/25 a casas Bahia coletou meu pedido com promessa de reembolso via cartão de credito, pedido:466355262, hj já são 31/05/25 e a casas Bahia não reembolsa no cartão de credito nem atende no SAC, sumiram com o produto e com o valor, e ainda querem me obrigar a usar um vale no app, estou sendo coagida, forçada a fazer oq eles querem, n obedecem o CDC nem o Procon, some com o produto do cliente, n reembolsa e ainda quer forçar o mesmo a usar um vale pra obrigar o consumidor a gastar o valor na empresa. Casas Bahia , desonestidade está ai! Comprem no Magazine Luiza lá a transparência ne respeito são levados a sério!
CASAS BAHIA
Para: v. G.
Prezados, Bom dia. Informamos que estamos analisando o seu caso e retornaremos em breve com as devidas atualizações.Atenciosamente, * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].
v. G.
Para: CASAS BAHIA
Faça o reembolso loja safada... Rouba minha TV e some
CASAS BAHIA
Para: v. G.
Prezados, boa tarde! Segue em anexo, referente as tratativas realizadas. Atenciosamente, Relacionamento Casas Bahia Extra.com.br Ponto * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].