Voltar

Vício oculto-Televisão Samsung 55LED modelo UN55AU7700GXZD

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. G.

Para: SAMSUNG

05/06/2025

Compramos a TV em 08/2021 e no fim de 2024 começou os primeiros sinais de leve nos leds superiores e em março de 2025 começou a apresentar problemas maiores (fantasmas e depois normalizava, não ligar, reiniciar sozinha). Levamos minha TV para uma assistência técnica e o mesmo só olhou o modelo e me falou que o modelo da minha TV estava sendo tratada como um defeito de fábrica e que o custo para conserto é muito caro e por muitas vezes voltava a acontecer. Tive que ir na loja solicitar uma cópia da NF, pois já não tínhamos mais o recibo (NF em forma de recibo), para então conseguir entrar em contato com a Samsung. Depois de muita conversa com a Samsung, não chegamos em nenhum acordo sobre o conserto da Televisão, pois conforme o código de defesa do consumidor no artigo 26: Vício oculto: A contagem do prazo decadencial inicia-se quando o defeito for evidenciado. Há muitos relatos de consumidores na internet sobre o meu modelo de Televisão e outros modelos de Televisão da Samsung. Minha solicitação é do reembolso do valor pago, pois devido aos fatos, não considero mais confiável um conserto dessa televisão. O número do protocolo do meu atendimento com a Samsung é 1246585521 . Entrei em contato pelo site via WhatsApp, os atendentes fizeram alguns testes via WhatsApp na TV, e por fim resumindo, querem me cobrar para um técnico vir em minha casa e cobrar pelo conserto.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3699,84