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Acesso a caixa postal

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. S.

Para: VIVO

07/06/2025

Boa noite! Tenho um custo mensal com a operadora de quase R$ 100,00, usando praticamente só dados móveis, já que quase não realizo ligações (sem dizer que, em tempos de wi-fi, nem esses são tão consumidos). Pois bem, hoje vi um sinal de caixa postal e, ao tentar acessá-la, me deparei sem essa opção liberada (coisa que sempre fez parte do "pacote". Caso eu queira ouvir a mensagem, precisarei contratar um pacote, encarecendo ainda mais o serviço. Sinceramente, me parece um abuso. Fiz contato com a central da Vivo, e me deixaram sem opção - sou cliente Vivo desde o meu primeiro aparelho celular- há muito tempo. E me senti desrespeitada como essa imposição. Deixo aqui meu registro de insatisfação. At.te

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

S. S.

Para: VIVO

12/06/2025

Bom dia! Verifico que ainda não tive retorno. Mas, sim um e-mail avisando sobre "transparência" e alguma alteração que entrará em vigor já na próxima fatura (daqui 14 dias). Acessei app e não tem nada disponível para consultar que tipo de alteração será essa. Não quero ter mais ônus. Aguardo esclarecimento em tempo hábil. Grata.