Voltar

FRAUDE COM CPF - CONTA VINCULADA AO MEU CPF SEM AUTORIZAÇÃO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. R.

Para: Decolar

09/06/2025

Boa tarde, ao tentar cadastrar meu CPF na conta da Decolar, recebo mensagem que meu CPF está vinculado à outra conta. Todos meus e-mails estão vinculados à minha conta e portanto meu CPF está sendo utilizado de forma ilegal por outro usuário. Ainda, todos meus pontos de Cartão de Crédito foram transferido ao meu CPF - ou seja, além do uso indevido de meu documento de identificação, há roubo na utilização de meus pontos. Solicito solução!!

Solução esperada

  • Reparo
  • Desvincular meu CPF da conta fantasma e reaver os pontos acumulados no Passaporte Decolar.

Mensagens (6)

Decolar

Para: D. R.

10/06/2025

Boa tarde Debora; Informo que levei seu caso ao nosso departamento interno, pois inicialmente fiz a busca por reservas com seu CPF, nome e e-mail e não localizei nenhuma compra conosco, fique tranquila, pode ser apenas uma falha sistemica, porém para confirmação já levei para análise de outro departamento, assim que obtiver retorno te notifico. Atenciosamente; Danyelle Nunes Equipe Decolar ---------- Reply message ----------

D. R.

Para: Decolar

11/06/2025

Boa tarde Danyelle, Minha preocupação é com meu CPF. Ele deve estar vinculado à minha conta. Porém ao tentar cadastrá-lo, aparece uma mensagem dizendo que ele está vinculado à outra conta. Outra preocupação é com os pontos que transferi do C6 e ainda não apareceram na minha conta. Caso haja uma conta ilegal usando meu CPF, foram eles que receberam os pontos. Gostaria de um retorno pois preciso adquirir passagens com eles.

Decolar

Para: D. R.

11/06/2025

Boa tarde Debora; Poderia tirar uma dúvida? Voce já possui compras na decolar que acumulou pontos no passaporte então? Se sim, o seu CPF já vai estar vinculado a elas, lembrando que a decolar permite comprar logado pelo facebook, conta google ou e-mail. Pela mensagem dá a entender que voce já tenha uma conta com pontos, por isso o sistema não deixará criar uma nova conta se já existe. Ainda estou analisando seu caso mas preciso que me responda o questionamento explicando se tem compras e como foram feitas no site. Aguardo! Atenciosamente; Equipe Decolar ---------- Reply message ----------

D. R.

Para: Decolar

12/06/2025

Olá! Pois então eu precido qu o CPF seja vinculado à minha conta, e não a de um alheio! Eu já possuo uma conta em meu nome e email. Ali, consta 0 pontos. Eu acumulei pontos pelo Cartão de Crédito do banco C6, transferidos para o meu CPF da conta Passaporte Decolar. Esses créditos porém NUNCA chegaram à minha conta Passaporte Decolar.

Decolar

Para: D. R.

13/06/2025

Bom dia Débora; Voce reconhece o e-mail [email protected]? Atenciosamente; Equipe Decolar ---------- Reply message ----------

D. R.

Para: Decolar

13/06/2025

Sim!