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reclamação/denúncia recorrente não solucionada há 6 meses em andamento e sem resolução efetiva

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Light Serviços de Eletricidade

10/06/2025

Empresa denunciada pela consumidora e cliente status: reclamação/denúncia recorrente não solucionada há 6 meses em andamento e sem resolução efetiva @Light www.light.com.br CNPJ: 60.444.437/0001-46 - Light Servicos de Eletricidade S/A Avenida Marechal Floriano 168 Centro Rio de Janeiro RJ 20080-002 [email protected] [email protected] CLIENTE MARIA L S RIBEIRO CÓDIGO CLIENTE 33789073 RECLAMAÇÃO RECORRENTE conf PROTOCOLOS entre 03/01/2025 e 10/06/2025: I. 1800822932578, OUVIDORIA LIGHT II. 2442007278 CENTRAL LIGHT 0800 021 0196; III. 1547994533 PROCON RJ IV. PROCON RJ (SEGUNDA DENUNCIA) 202506033091; V. 010.558.31325-34 ANEEL VI. 010.573.56225-04 ANEEL (SEGUNDA DENÚNCIA) REABERTURA DA RECLAMAÇÃO N 1800822932578 MOTIVOS: 1) ENCERRADO À REVELIA DO CLIENTE E SEM SOLUCIONAR DE FORMA EFETIVA UM PROBLEMA RECORRENTE QUE JÁ OCORRE DESDE JANEIRO2025 Em seis meses não foi entregue nenhuma fatura oficial (cor laranja e verde) em minha caixa de entrega. 6 meses!!! NENHUMA. JÁ FOI CONSTATADO QUE EXISTE UM operacional que faz a entrega das faturas que está agindo de má fé com os moradores da rua JOSE DIAS VALENTE, CEP 26032-477 NOVA IGUAÇU RJ SIMPLESMENTE ELE NÃO ENTREGA MAIS. O FISCAL DA REGIÃO JÁ FOI ACIONADO, MAS NUNCA ME PROCUROU, NUNCA SE IDENTIFCOU. O FISCAL DA REGIÃO É O QUE ACOMPANHA O TRABALHO DOS ENTREGADORES. AMBOS AGEM DE MÁ FÉ E SEM ESCRÚPULOS NO LOCAL 2) fechamento com frase evasiva e mentirosa "não foi constatada qualquer ocorrência que denote anormalidade no serviço de entrega de fatura" Eu já tenho diversos protocolos em meu CPF 054854417-42 pois desde JANEIRO/2025 não recebo nenhuma fatura. SÃO SEIS MESES. ISSO É UM DIREITO. É UM DOCUMENTO OFICIAL E PRECISA SER ENTREGUE POIS É TAMBÉM UM COMPROVANTE OFICIAL JUNTO AOS ÓRGÃOS PÚBLICOS. É DIREITO DO CLIENTE RECEBER A FATURA ANTES DO VENCIMENTO PROTOCOLOS ANTERIORES QUE DENUNCIAM QUE EU JÁ ESTOU RECORRENTEMENTE RECLAMANDO DESSA SITUAÇÃO GROTESCA I. 1800822932578, OUVIDORIA LIGHT II. 2442007278 CENTRAL LIGHT 0800 021 0196; III. 1547994533 PROCON RJ IV. PROCON RJ (SEGUNDA DENUNCIA) 202506033091; V. 010.558.31325-34 ANEEL VI. 010.573.56225-04 ANEEL (SEGUNDA DENÚNCIA) 3) Eu já inclusive, denunciei essa funcionária operacional outras vezes, chama-se ÉRICA, E ELA ESTÁ ENVOLVIDA NESSA FARSA, NESSA MENTIRA TODA, NESSE RETRABALHO E REABERTURA QUE ESTOU TENDO QUE FAZER, POIS JÁ AGIU DE MÁ FÉ COMIGO ASSIM ANTES. EU JÁ DENUNCIEI ESSA PESSOA PARA A GESTORA DA OUVIDORIA DA LIGHT MAS NADA FOI FEITO O TEL PROFISSIONAL DELA/WHATSAPP É 21-96781-2134 - ÉRICA - ENTROU EM CONTATO COM RESPOSTA REPULSIVA EM 06/06/25 ENTRE1153H E 1209H ANEXO TELAS COMPROBATÓRIAS POR ISSO EXIJO A REABERTURA EXIJO O ACIONAMENTO DA SUPERVISAO IMEDIATA DESSA ÉRICA VULGAR EXIJO O ACIONAMENTO DA GESTÃO/COORDENAÇÃO DA LIGHT OUVIDORIA EXIJO QUE O PROBLEMA SEJA RESOLVIDO DE FORMA PROFISSIONAL, DIGNA, TRANSPARENTE, EFETIVA, REAL, DE FORMA VERDADEIRA PARA QUE EU RECEBA AS FATURAS OFICIAIS (COR LARANJA E VERDE QUE SÃO LACRADAS) já a partir de julho/2025, pois estou há 6 mses sem receber. o que está atualmente acontecendo é que eu reclamo, alguém que nunca se identifica, imprime uma conta em impressora caseira e joga aqui no meu quintal. É NOJENTO! MAS É ASSIM QUE OS FUNCIONÁRIOS DA ENTREGA DA LIGHT TRABALHAM. ERRAM, fazem besteira e quando são descobertos (entregador local + fiscal responsável por ele) agem como ratos se escondendo. Em nenhum momento me procuram para se desculpar, para explicar ou justificar por qual motivo NÃO ESTÃO ENTREGANDO A CONTA. é UMA INCÓGNITA! Tanto o operacional entregador quanto o fiscal da região estão envolvidos e agem como répteis para não serem identificados e punidos pela empresa. NUNCA SE MOSTRAM, NUNC APARECEM OUTRO PROBLEMA É QUE A FUNCIONÁRIA ÉRICA (OUVIDORIA) não soluciona nada. Essa mesma vulgar já foi denunciada por mim outras vezes. O telefone operacional dela é 21-96781.2134 (ÉRica) - Essa operacional encerra tudo sem resolver e com mentiras

Solução esperada

  • SEIS MESES SEM RECEBER NENHUMA CONTA!!!! SOLUÇÃO: ENTREGA DAS CONTAS DE JULHO, AGOSTO, SETEMBRO, NOVEMBRO E DEZEMBRO. A ENTREGA É FEITA MANUALMENTE POR FUNCIONÁRIOS PRÓPRIOS DA LIGHT (ENTREGADORES OPERACIONAIS) E SÃO FISCALIZADOS PELOS FISCAIS LOCAIS CADA REGIÃO POSSUI O SEU FISCAL. MEU CEP 26032477 NOVA IGUAÇU RJ JÁ PEDI INCLUSIVE PARA QUE ESSE OPERACIONAL E ESSE FISCAL SEJAM PUNIDOS POR AGIREM DE MÁ FÉ POR 6 MESES!!! ONDE ESSAS CONTAS ESTÃO?! ONDE ESTÃO SENDO JOGADAS? r: no lixo??? Cadê os responsáveis????? 6 MESES BUSCANDO UMA SOLUÇÃO!!!!!!