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Cobrança indevida, débito automático sem autorização, atendimento ineficaz.

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: PAGSEGURO / UOL

10/06/2025

No dia 21 de maio tive meu celular furtado, conforme o boletim elaborado n. HL0838-1/2025. Ocorre que no dia seguinte, mas precisamente às 6h10 do dia 22 de maio. Minha conta bancária foi invadida e efetuadas várias transações bancárias, totalizando um prejuízo de quase 25 mil reais. Entrei em contato com o banco informando o ocorrido porem até o momento não obtive respostas dos protocolos abertos e sem resolução do caso em epigrafe. Meu dinheiro que encontrava-se em conta de investimento foi aprisionado pelo banco para de pagamento do cartão de crédito sendo retirado antes da necessidade de pagamento e sem autorização. liguei varias vezes informei que era pro dinheiro retornar para a conta de investimento que a fatura seria paga com outro renda. mantiveram o dinheiro retido sem rentabilidade e sem autorização e sem devolução das transações roubadas.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 25000,00