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Péssimo atendimento, informação desencontrada, funcionários sem saber o que fazer

PAGSEGURO / UOL 11706-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: PAGSEGURO / UOL

10/06/2025

Dia 21 de maio tive meu celular furtado, minha conta invadida, transferências bancárias realizadas indevidamente e o banco ao invés de me ajudar nesse momento difícil, ele dificulta ainda mais. Bloqueio meu dinheiro, mudou a fatura do meu cartão para débito automático, sem a minha autorização. Todo canal de contato com esse banco gera frustração pois nunca sabem nada e a ligação sempre cai. Estou extremamente descontente com o atendimento, uma grande demora para tudo e sem resolução do meu problema, pior eles dificultam ainda mais.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 25000,00
  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Os valores que deixem de ganhar, pois minha conta era de investimentos.

Mensagens (2)

PAGSEGURO / UOL

Para: J. M.

17/06/2025

Prezado(a), boa tarde. Segue, em anexo, a resposta do e-mail abaixo. Futuras notificações ao GRUPO PAGSEGURO, referentes a esta tratativa, deverão ser encaminhadas para o endereço eletrônico [email protected] a fim do setor responsável proceder com a análise. Diante disso, retornos ou eventuais informações/documentos solicitados, estes deverão ser encaminhados para o endereço eletrônico citado acima. At. te, Amanda Alves [email protected] (21) 2262-79793993-8878Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.

J. M.

Para: PAGSEGURO / UOL

04/07/2025

Ou seja, de nada adiantou reclamar por aqui. A incompetência desse grupo é enorme .