Voltar

Produto não foi entregue

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. R.

Para: CASAS BAHIA

12/06/2025

Protocolo:250612000391 Pedido: 470993550 Valor: R$3367,37 Fiz uma compra no dia 10/06/2025 de uma TV LG Nanocell 65' na Casas Bahia APP. . A entrega estava para o dia 11/06/2025.. hoje dia 12/06/2025 ainda nem entrou em separação segundo app. Entrei em contato me deram 10 dias para resolução do caso. Eu só com esta empresa pela data está bem próxima, pois eu tinha opção de comprar em outro local mais em conta porém demoraria 1 semana. Eu deixei de trabalhar ( sou autônoma, ganho por dia de trabalho) ontem, e vou deixar de deixar de trabalhar hoje na expectativa da entrega, e o atendimento se quer consegue me dar uma posição correta e fundamentada sobre a entrega. Eu espero que seja intregue hoje, se não tem o produto no estoque, que seja trocado por um similar, se não vou procurar os meus direitos, pois não consigo nem comprar em outra loja, porque o limite do meu cartão ficou comprometido e certamente vai demorar uma vida para ser estornado.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Caso não tenha o produto em estoque, que seja enviado um produto similar compatível com as características do produto, e da mesma marca .

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: T. R.

13/06/2025

Prezados, bom dia! Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Em breve te retornamos, ok? Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].