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Não recebi meu produto

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: Shopee

12/06/2025

Fiz a compra no dia 03,06, no dia 06/06, por volta das 22h, olhei no aplicativo da Shopee e vi que constava a entrega como finalizada às 19:02 hs, recebida pelo quintal. Ou seja, ninguém recebeu. No mesmo instante que vi a entregada finalizada, subi até o portão para ver se encontrava algo, mas não encontrei nada. No mesmo dia, 06/06, às 23:06 hs, entrei no chat do aplicativo e informei sobre o ocorrido e solicitando o reembolso (ID de solicitação 2506070UY6G4PRM). No domingo, 08/06, o entregador, Juan Araújo, entrou em contato comigo pelo whatsapp, dizendo que havia deixado na caixa do correios, mas não havia nada lá. Ele me enviou foto do número da minha residência e da caixa da encomenda. No mesmo dia 03/06, recebi duas encomendas e o entregador me pediu até o número do meu RG (algo que nunca fizeram antes) para registrar o recebimento (BR253446440678E, BR255277441847D). Todos os outros entregadores tocaram a campainha ou ligaram no meu celular para eu ir receber minha compras e me entregarem em mãos, mas o último entregador não fez nada disso. Ele agiu errado e diz que alguma das pessoas que estavam na adega, ao lado, pegou o pacote, mas o problema não é meu, ele que se responsabilize por isso. Esse entregador, Juan Araújo, me mandou um texto, dizendo que era protocolo da empresa, para eu digitar a opção 3, que afirma que não recebi meu produto e enviar ao setor responsável pelo reembolso. À partir daí a Shope passou a cancelar todas as minhas solicitações de reembolso e automaticamente me enviam no chat do app as duas fotos que o entregador tirou, e a mensagem dizendo que recebi e que o entregador precisa confirmar que não recebi , para que o reembolso seja realizado. Eu já fiz diversas compras na Shopee e isso nunca me ocorreu antes. Estão agindo de má para comigo. A shopee não está se mostrando disposta a resolver meu caso. É fácil o entregador tirar foto do número da minha residência, a foto da caixa do produto e dizer que entregou e a Shopee simplesmente acreditar no que ele diz. Eu ia realizar várias outras compras no aplicativo, mas não farei mais por receio de ser lesado por valores maiores. A shopee perderá mais um cliente. Número dos ID de solicitação cancelados: 2506070UY6G4PRM 250610074JG6ARB 25061007RTX8UWW 2506110A8U8FH50 (diz que está em análise) Protocolo do atendimento, feito pela Sandyele , no dia 10/06, às 12:19: 1932457114689605632, onde diz que está em andamento, mas estão sempre se opondo a realizar o reembolso, sempre dizendo que o entregador tem que confirmar que não recebi, e o tal diz que já informou ao setor responsável, e mostra na mensagem do chat que meu caso já deu como resolvido.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 19,20
  • Danos morais/materiais