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- Título da reclamação pública
Esta reclamação é pública
M. P.
Para: HURB
Prezados(as), Venho, por meio desta, expressar minha profunda insatisfação com os recorrentes problemas que enfrentei como cliente da Hurb, os quais me causaram prejuízos financeiros diretos, frustrações emocionais e uma completa falta de confiança na empresa. Inicialmente, comprei uma viagem para Fernando de Noronha, que não foi realizada. Como compensação, recebi créditos para uso futuro. Com esses créditos, comprei uma segunda viagem, para Curaçao, que também não aconteceu. Novamente, fui compensada com créditos, acumulando um valor considerável. Mais tarde, fui informada de que não poderia usar todo o valor dos meus créditos, apenas 30% deles, desde que eu complementasse o valor com uma nova compra. Diante disso, adquiri uma viagem para a Colômbia, parcelada em 12 vezes de R$ 334,00. Fiz os pagamentos com responsabilidade, esperando realizar essa viagem que, no entanto, também não ocorreu. O agravante dessa situação é que, mesmo após o vencimento das 12 parcelas previstas, as cobranças continuam sendo feitas, e hoje já estou na 14ª parcela, sem explicações, sem viagem e sem solução. Além disso, ao tentar acessar o aplicativo da Hurb, percebi que meus créditos simplesmente desapareceram da plataforma, sem qualquer aviso ou justificativa. Estimo que esses créditos somavam cerca de R$ 9.000,00 referentes às viagens de Noronha e Curaçao. Portanto, solicito com urgência e formalidade: 1. O cancelamento imediato de todas as cobranças relacionadas à viagem para a Colômbia; 2. O reembolso integral dos valores pagos por essa viagem não realizada; 3. A restituição dos créditos desaparecidos da minha conta, ou sua conversão em valor a ser devolvido; 4. Um posicionamento oficial da Hurb com prazos claros de resolução para esse caso. Aguardo uma resposta no prazo máximo de 10 dias úteis. Caso contrário, tomarei todas as medidas cabíveis, por via judicial.