Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. E.

Para: VIVO

20/06/2025

Estou com um problema com a Vivo a mais de 2 meses e ninguem resolve. Liguei na Vivo pra mudar meu plano de internet (300 megas) para ( 600 megas) da minha empresa o atendente que falou comigo disse que não era possivel fazer a mudança e me orientou a pedir um plano novo de 600 megas e depois de instalado pra eu retornar a ligação para Vivo e pedir o cancelamento do plano de 300 megas. Quando liguei la para pedir o cancelamento me informaram que eu teria de pagar um multa de R$ 700,00 e em nenhum momento foi me informado isso anteriormente . Depois de muita conversa falaram que ia para analise..... liguei outro dia me informaram que não tinha necessidade de eu ter feito um novo plano que era só eu ter feito um upgrade, falei pra atendente que tinha pedido para fazer e o atendente me informou que não era possivel e desde então ja liguei pra Vivo diversas vezes e falam que vai para a contestação e que entram em contato comigo em 5 dias..... se passam 5 dias e nada dai ligo lá novamente faço o mesmo procedimento e nada, não aguento mais essa situação . AGUARDO URGENTE UMA SOLUÇÃO

Solução esperada

  • aguardo o cancelamento do plano de 300 megas sem que me cobrem multa