Voltar

Demora na devolução do valor pago no meu cartão de crédito

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: Centauro

23/06/2025

Comprei um tênis Adidas Supernova Rise 2 cor preta no seguinte pedido: Pedido número 980661635, realizado em 25/04/2025 e recebido em 28/04/2025, pagamento realizado via cartão de crédito. Por não ter gostado do produto, solicitei o cancelamento da compra por direito de arrependimento no dia 13/05/2025, dentro do prazo estipulado, pela Centauro, para devolução. No dia 13/05/2025, devolvi o item via Correios, através da logística reversa (Número da Autorização de Postagem (e-ticket): 3.447.976.351 Autorizador da Postagem: CENTAURO Data de Emissão: 13/05/2025 Data de Validade: 23/05/2025 Quantidade de objetos: 1) , conforme a orientação da empresa. No dia 27/05/2025 o produto foi entregue a Centauro e até hoje não recebi o valor do tênis de volta, no meu cartão de crédito. Entrei em contato várias vezes e através dos protocolos de atendimento 17203850, 17247352 e 17014840, do dia 05/06/2025 fui informado para aguardar três dias úteis que o reembolso seria feito no meu cartão de crédito. Este prazo venceu no dia 10/06/2025 e até agora não recebi o valor de volta no meu cartão de crédito. Fico surpreso com tamanha enrolação por parte de uma empresa deste porte como a Centauro. Um problema tão simples de resolver, onde você compra um produto, se arrepende e recebe o estorno do valor gasto. Confesso que nunca tinha passado por isso com outras grandes empresas de comércio eletrônico. Isto não acontece na Centauro, você precisa ter paciência para brigar por um direito que é seu. Cada ligação você fica no mínimo 30 minutos para ser atendido. Solicito que resolvam essa situação imediatamente e efetuem o reembolso do valor pago, referente ao meu pedido.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 749,99

Mensagens (1)

M. D.

Para: Centauro

01/07/2025

Boa noite! Solicito urgente o estorno do valor pago no meu cartão de crédito! Solicito também o envio do comprovante do estorno, coisa que até hoje vocês não fizeram. Solicitei este comprovante no dia 24/06/2025, através do protocolo Nº17445516 e até agora nada.