Voltar

Troca de titularidade não realizada

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

n. f.

Para: TIM

26/06/2025

estou tentando fazer a troca de titularidade da minha TIM fibra para o nome da minha filha, liguei no sac fiquei 45 minutos com a atendente em linha e ela não preencheu a solicitação de forma correta, tendo sido finalizado o protocolo dela número 2025425474868 como improcedente devido a “falta de informações” Novamente eu e minha filha ligamos, mas para a ouvidoria da tim através do protocolo: 2025429579081 onde estou até o momento sem saber se deu certo ou não!! Até mesmo a equipe da tim que responde as reclamações na Anatel se recusou a me contatar através do protocolo 2025462618064 onde informaram datas e horas onde teriam supostamente tentado contato comigo nos dias 25 e 26 de junho porém em nenhum desses dias e horários informados eu não recebi nenhuma ligação, posso provar isso através do meu histórico de chamadas recebidas!!! Solicito que a TIM faça a troca da titularidade, eis que foi confirmado em ligação através dos protocolos acima a confirmação da minha filha, além de ter passado todos os dados em linha!! E pelo transtorno causado, espero um crédito em fatura futura para compensação!

Solução esperada

  • Troca de titularidade