Voltar

brastemp não entrega frigobar de troca

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. s.

Para: BRASTEMP

07/07/2025

comprei um frigobar que foi entregue dia 04/03 com 1 mês de uso o mesmo estava todo enferrujado, o engenheiro da assistência veio constatou o defeito foi autorizado a troca e toda data marcada para reposição não é cumprida além de que quando ligo agendam novamente e não cumprem solicito a imediata reposição do aparelho

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (3)

c. s.

Para: BRASTEMP

11/07/2025

ainda aguardando meu reembolso e já estou contatando um advogado para que esse valor seja devolvido umas 10x mais

c. s.

Para: BRASTEMP

15/07/2025

Depois de mais de 2 meses com meu produto e com a promessa de substituição, fiz uma reclamação por aqui e a empresa não tem o produto para repor e ofereceu o reembolso com juros e correção e para minha surpresa a empresa alega que não está com meu produto, estou aguardando até hj o reembolso ou entrarei com reparação judicial com danos morais e materiais m, visto que o prazo máximo por lei são de 30 dias e nenhum dia a mais e esse prazo expirou faz tempo

c. s.

Para: BRASTEMP

16/07/2025

brastemp simplesmente desapareceu com meu produto e alega que não retirou solicitei as câmeras do produto sendo retirado e entrarei com uma ação por danos morais e materiais, pq além de me lesarem me chamaram de mentirosa é estelionatário