Voltar

Reembolso de pagamento.

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. A.

Para: Claro

18/07/2025

Olá, boa tarde. Estou tendo problemas com a Claro Flex para reembolso do meu crédito por PIX de recarga no aplicativo CLARO FLEX. Recarreguei o valor do meu plano que anteriormente era 40,00 reais, porém mesmo com esse crédito o plano não renovava, mesmo efetuando o processo várias vezes. E então por fim troquei de plano para 5,00 mais caro. No aplicativo CLARO FLEX não tem como recarregar 5,00 á mais, então pedi pelo chat o reembolso dos 40,00 pra posteriomente recarregar de novo só que 45,00 reais. Não consegui o reembolso e o pior foi o atendimento informal do atendente pelo CHAT. Me senti moralmente ofendida. Eu assino o CLARO FLEX há meses, se não mais de um ano, e nunca dei problema. Agora que preciso de atendimento para uma solução, só me informam de forma ríspida. O PROTOCOLO do meu atendimento no chat do CLARO FLEX (APP) é: 20251027170673. O atendente se chama Lucas. Atendimento feito na data de 18/07/2025 entre 12:30 á 12:45. Obrigado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 40,00