- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
NOTIFICAÇÃO PROCON
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
r. d.
Para: CASAS BAHIA
Em 10/07 recebi e-mail do Sac informando que o estorno (PIX) seria em 1 dia útil. Estorno não realizado. Em 16/07 recebi outra mensagem do Sac informando que o estorno (PIX) ocorreira em 3 dias úteis. Estorno não realizado. Notifico Integra Solucoes Para Varejo Digital LTDA | Casas Bahia, que se o estorno não ocorrer em 24h a partir da publicação desta reclamação, o caso vai direto para o Procon.
Solução esperada
- ESTORNO IMEDIATO
Mensagens (7)
r. d.
Para: CASAS BAHIA
Em 10/07 recebi e-mail do Sac informando que o estorno (PIX) seria em 1 dia útil. Estorno não realizado. Em 16/07 recebi outra mensagem do Sac informando que o estorno (PIX) ocorreira em 3 dias úteis. Estorno não realizado. Notifico Integra Solucoes Para Varejo Digital LTDA | Casas Bahia, que se o estorno não ocorrer em 24h a partir da publicação desta reclamação (21/07/2025 às 16:57), o caso vai direto para o Procon. Solução esperada ESTORNO IMEDIATO
r. d.
Para: CASAS BAHIA
Em 10/07 recebi e-mail do Sac informando que o estorno (PIX) seria em 1 dia útil. Estorno não realizado. Em 16/07 recebi outra mensagem do Sac informando que o estorno (PIX) ocorreira em 3 dias úteis. Estorno não realizado. Notifico Integra Solucoes Para Varejo Digital LTDA | Casas Bahia, que se o estorno não ocorrer em 24h a partir da publicação desta reclamação (21/07/2025 às 16:57), o caso vai direto para o Procon. Solução esperada ESTORNO IMEDIATO
r. d.
Para: CASAS BAHIA
Reclamação registrada no Procon - Estorno não realizado Em 25/06/2025 comprei um smartphone, através do REEMBALADOS CASAS BAHIA, INTEGRA SOLUCOES PARA VAREJO DIGITAL, pagamento via pix, pedido 472665042. Foi solicitado o cancelamento e devolução do produto. De acordo com o código de rastreio, em 07/07/2025 empresa recebeu o produto de volta. Em 03/07, Sac pediu o código de rastreio para acompanharem o retorno do produto, passei o rastreio porém, não ocorreu acompanhamento algum por parte da empresa. Em 10/07 recebi mensagem, dizendo que o pedido foi cancelado e o estorno ocorreria em 1 dia útil. Em 16/07, recebi outra mensagem dizendo que o estorno ocorreria em 3 dias úteis. Em 22/07 recebi outra mensagem, dizendo que minha solicitação foi direcionada a área financeira. Tentei de todas as maneiras receber o meu reembolso porém só fica nisso, promessas de estorno, prazos não cumpridos, novas aberturas de solicitações, o tempo passando e nada de estorno. Em 27/07/2025 reclamação foi registrada na Fundação Procon SP e encaminhada ao GRUPO CASAS BAHIA S.A.
r. d.
Para: CASAS BAHIA
Reclamação registrada no Procon - Estorno não realizado Em 25/06/2025 comprei um smartphone, através do REEMBALADOS CASAS BAHIA, INTEGRA SOLUCOES PARA VAREJO DIGITAL, pagamento via pix, pedido 472665042. Foi solicitado o cancelamento e devolução do produto. De acordo com o código de rastreio, em 07/07/2025 empresa recebeu o produto de volta. Em 03/07, Sac pediu o código de rastreio para acompanharem o retorno do produto, passei o rastreio porém, não ocorreu acompanhamento algum por parte da empresa. Em 10/07 recebi mensagem, dizendo que o pedido foi cancelado e o estorno ocorreria em 1 dia útil. Em 16/07, recebi outra mensagem dizendo que o estorno ocorreria em 3 dias úteis. Em 22/07 recebi mais uma mensagem, pedindo para aguardar um retorno. Tentei de todas as maneiras receber o meu reembolso porém só fica nisso, promessas de estorno, prazos não cumpridos, novas aberturas de solicitações, o tempo passando e nada de estorno. Em 23/07/2025 reclamação foi registrada na Fundação Procon SP e encaminhada ao GRUPO CASAS BAHIA S.A.
r. d.
Para: CASAS BAHIA
Reclamação registrada no Procon - Estorno não realizado Em 25/06/2025 comprei um smartphone, através do REEMBALADOS CASAS BAHIA, INTEGRA SOLUCOES PARA VAREJO DIGITAL, pagamento via pix, pedido 472665042. Foi solicitado o cancelamento e devolução do produto. De acordo com o código de rastreio, em 07/07/2025 empresa recebeu o produto de volta. Em 03/07, Sac pediu o código de rastreio para acompanharem o retorno do produto, passei o rastreio porém, não ocorreu acompanhamento algum por parte da empresa. Em 10/07 recebi mensagem, dizendo que o pedido foi cancelado e o estorno ocorreria em 1 dia útil. Em 16/07, recebi outra mensagem dizendo que o estorno ocorreria em 3 dias úteis. Em 22/07 recebi mais uma mensagem, pedindo para aguardar um retorno. Tentei de todas as maneiras receber o meu reembolso porém só fica nisso, promessas de estorno, prazos não cumpridos, novas aberturas de solicitações, o tempo passando e nada de estorno. Em 23/07/2025 reclamação foi registrada na Fundação Procon SP e encaminhada ao GRUPO CASAS BAHIA S.A.
r. d.
Para: CASAS BAHIA
Reclamação registrada no Procon - Estorno não realizado Em 25/06/2025 comprei um smartphone, através do REEMBALADOS CASAS BAHIA, INTEGRA SOLUCOES PARA VAREJO DIGITAL, pagamento via pix, pedido 472665042. Foi solicitado o cancelamento e devolução do produto. De acordo com o código de rastreio, em 07/07/2025 empresa recebeu o produto de volta. Em 03/07, Sac pediu o código de rastreio para acompanharem o retorno do produto, passei o rastreio porém, não ocorreu acompanhamento algum por parte da empresa. Em 10/07 recebi mensagem, dizendo que o pedido foi cancelado e o estorno ocorreria em 1 dia útil. Em 16/07, recebi outra mensagem dizendo que o estorno ocorreria em 3 dias úteis. Em 22/07 recebi mais uma mensagem, pedindo para aguardar um retorno. Tentei de todas as maneiras receber o meu reembolso porém só fica nisso, promessas de estorno, prazos não cumpridos, novas aberturas de solicitações, o tempo passando e nada de estorno. Em 23/07/2025 reclamação foi registrada na Fundação Procon SP e encaminhada ao GRUPO CASAS BAHIA S.A.
r. d.
Para: CASAS BAHIA
Reclamação registrada no Procon - Estorno não realizado Em 25/06/2025 comprei um smartphone, através do REEMBALADOS CASAS BAHIA, INTEGRA SOLUCOES PARA VAREJO DIGITAL, pagamento via pix, pedido 472665042. Foi solicitado o cancelamento e devolução do produto. De acordo com o código de rastreio, em 07/07/2025 empresa recebeu o produto de volta. Em 03/07, Sac pediu o código de rastreio para acompanharem o retorno do produto, passei o rastreio porém, não ocorreu acompanhamento algum por parte da empresa. Em 10/07 recebi mensagem, dizendo que o pedido foi cancelado e o estorno ocorreria em 1 dia útil. Em 16/07, recebi outra mensagem dizendo que o estorno ocorreria em 3 dias úteis. Em 22/07 recebi mais uma mensagem, pedindo para aguardar um retorno. Tentei de todas as maneiras receber o meu reembolso porém só fica nisso, promessas de estorno, prazos não cumpridos, novas aberturas de solicitações, o tempo passando e nada de estorno. Em 23/07/2025 reclamação foi registrada na Fundação Procon SP e encaminhada ao GRUPO CASAS BAHIA S.A.