Voltar

Não recebi meu produto

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: VIVO

21/07/2025

Efetuei uma compra no dia 13/07/2025 pelo aplicativo da Vivo de um smartphone e um carregador. A nota fiscal foi emitida em 15/07/2025. Para a minha surpresa no dia 21/07/2025 recebi um e-mail informando a entrega, porém não foi entregue. Questionei meu vizinhos e ninguém viu ou ouviu nenhuma transportadora ou entregador. Ao entrar em contato com a empresa ninguém nos orienta de forma clara ou informa qualquer tipo de prazo para a resolução do problema. Já abri protocolo na central de atendimento e demais canais, mas sem qualquer resolução. Não nos dão nem a opção de retirar em loja. A comunicação entre a empresa e o cliente é péssima. Utilizo o aparelho para trabalho e isso prejudica meu âmbito profissional. Aguardo resolução!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4218,00
  • Danos morais/materiais
  • Entrega do produto