- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi o reembolso
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. S.
Para: Centauro
Realizei a compra via pix de um tênis infantil Puma no mês de Abril o mesmo ficou pequeno para o meu filho. Fiz a devolução nos correios dia 15/04/25 solicitei o reembolso diversas vezes via telefone do sac e o valor não foi reembolsado até a data de hoje 22/07/25. Todas as vezes que eu ligo eles informam que estão abrindo um protocolo com urgência para o financeiro que vão dá um retorno no prazo de 24 horas ou 72 horas e nunca tenho retorno nenhum, dizem não ter um canal de ouvidoria que o único contato é através do sac, já perdi as contas de quantas vezes eu entrei em contato com o sac. Gostaria de solicitar a solução do meu problema devido ter ultrapassado o prazo de estorno fazem 3 meses que estou tentando o reembolso e essa situação já está me causando danos emocionais e financeiro, portanto espero ter um acordo amigável para não precisar entrar com outras medidas.