Voltar

Não recebi o reembolso

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. S.

Para: Centauro

22/07/2025

Realizei a compra via pix de um tênis infantil Puma no mês de Abril o mesmo ficou pequeno para o meu filho. Fiz a devolução nos correios dia 15/04/25 solicitei o reembolso diversas vezes via telefone do sac e o valor não foi reembolsado até a data de hoje 22/07/25. Todas as vezes que eu ligo eles informam que estão abrindo um protocolo com urgência para o financeiro que vão dá um retorno no prazo de 24 horas ou 72 horas e nunca tenho retorno nenhum, dizem não ter um canal de ouvidoria que o único contato é através do sac, já perdi as contas de quantas vezes eu entrei em contato com o sac. Gostaria de solicitar a solução do meu problema devido ter ultrapassado o prazo de estorno fazem 3 meses que estou tentando o reembolso e essa situação já está me causando danos emocionais e financeiro, portanto espero ter um acordo amigável para não precisar entrar com outras medidas.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 158,56
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo