Voltar

Ressarcimento de crédito com valor menor. Falta ressarcir valor de R$ 2,90 na linha (62) 9 9556-9010

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: VIVO

29/07/2025

Prezado VIVO, Linha reclamada: (62) 9 9556-9010. Sou cliente da VIVO de quatro linhas pré-pago a VIVO não possui o mínimo de consideração pelo consumidor Nessa linha reclamada era para ter ressarcido o consumidor em R$ 16,50 (dezesseis reais e cinquenta centavos) no saldo principal da linha (62) 9 9556-9010. A VIVO realizou o ressarcimento com valor menor que o devido sendo R$ 13,60 (treze reais e sessenta centavos). Existe uma diferença de R$ 2,90 (dois reais e noventa centavos) que falta ressarcir na linha: (62) 9 9556-9010. Liguei duas vezes na OUVIDORIA DA VIVO no dia 28/07/2025 (segunda-feira) através dos protocolos abaixo, sendo que as funcionárias da OUVIDORIA VIVO derrubam as ligações e não retorna ao consumidor. Não é a primeira que vejo cliente VIVO reclamando de ter ligação derrubada nos canais de atendimento da VIVO como SAC e OUVIDORIA. Protocolo: 20251637639465 Funcionária: Daniele. Ouvidoria VIVO Data: 28/07/2025 (segunda-feira). Em caso de dúvida, peço que pesquise pelo meu CPF no atendimento na OUVIDORIA DA VIVO no dia 28/07/2025 (segunda-feira). Estou tão estressado com a VIVO que sinceramente eu vou mudar de operadora, vou para TIM, pois o consumidor liga na OUVIDORIA VIVO para registrar reclamação, recusam registrar reclamação ao consumidor, pois desligam o telefone na cara mesmo sendo respeitoso e paciente a ligação do nada é encerrada e não retornam. Aguardei quase duas horas para não registrar a reclamação e desligar o telefone na minha cara. Uma falta de respeito, ética, transparência e honestidade com o consumidor a Ouvidoria da Vivo. Eu vou sair da VIVO se continuar dessa forma, realizando portabilidade para TIM. E sobre o ressarcimento, era no valor de R$ 16,50 (dezesseis reais e cinquenta centavos) na linha: (62) 9 9556-9010, sendo que foi feito o ressarcimento de R$ 13,60 (treze reais e sessenta centavos), ficou faltando o valor de R$ 2,90 (dois reais e noventa centavos) nessa linha reclamada. Peço que a VIVO seja honesta e faça o ressarcimento correto que falta de R$ 2,90 (dois reais e noventa centavos). DOS PEDIDOS DESTA RECLAMAÇÃO: 1) Pelo exposto, requer que na linha (62) 9 9556-9010 que seja feito o ressarcimento do valor de R$ 2,90 (dois reais e noventa centavos) referente ao saldo que falta restituir na linha reclamada. 2) Reforço que falta restituir o valor de R$ 2,90 (dois reais e noventa centavos) na linha: (62) 9 9556-9010, por favor, realizar o ressarcimento que foi feito em valor menor que o solicitado, falta R$ 2,90 (dois reais e noventa centavos) a ressarcir.

Solução esperada

  • DOS PEDIDOS DESTA RECLAMAÇÃO: 1) Pelo exposto, requer que na linha (62) 9 9556-9010 que seja feito o ressarcimento do valor de R$ 2,90 (dois reais e noventa centavos) referente ao saldo que falta restituir na linha reclamada. 2) Reforço que falta restituir o valor de R$ 2,90 (dois reais e noventa centavos) na linha: (62) 9 9556-9010, por favor, realizar o ressarcimento que foi feito em valor menor que o solicitado, falta R$ 2,90 (dois reais e noventa centavos) a ressarcir.