Voltar

ZFLIP 4 UM TERROR

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. S.

Para: SAMSUNG

31/07/2025

Em 16/01/2025 adquirir um celular modelo ZFLIP 4 da SAMSUNG o qual em menos de 3 meses (13/04/2025) apresentou problema ao fechar o aparelho, pois todas as vezes que fechava ele apresentava um barulho e logo em seguida a tela ficou preta e quando voltou ao normal apareceu uma pequena linha na tela (essa linha estar aparecendo em vários aparelhos SAMSUNG, conforme anexo relatos). Fui a autorizada no dia 15/04/2025 e quando apresentei o problema o funcionário antes mesmo de pegar o aparelho já me informou que era mal uso e que a assistência não cobriria, insistir em mostrar o aparelho e ele disse que tinha um pequeno risco, (o qual o aparelho já tinha vindo, porem como era um risco quase que invisível não reclamei, pois esse não era motivo de esta la). O aparelho ficou para análise e em 16/04/2025 recebi uma mensagem no celular informando que o aparelho tinha a necessidade de trocar peças do Display e que o serviço custaria R$ 2.850,00 (dois mil, oitocentos e cinquenta reais), me recusei a pagar, pois o problema já é corriqueiro e esse é o segundo aparelho que que foi adquirido em minha família e que apresentou o mesmo problema. Entrei no PROCON e na audiência a assistência enviou um estagiário do escritório jurídico que em nenhum momento proferiu nenhuma palavra, pois a empresa já tinha enviado sua manifestação, sem acordo, informei que iria entrar na justiça, pois não era justo um aparelho com menos de 3 meses dar problema e a assistência não se responsabilizar. Em 21/05 um dia antes da audiência fui surpreendida com uma mensagem no celular da assistência informando que se eu não recolhesse o celular ate o dia 16/06/2025 o aparelho seria descartado. Em junho fui buscar o celular e conversando com umas das atendentes fui surpreendida quando ela falou que tinham muitos aparelhos com o mesmo problema do mesmo do meu e que a linha S da SAMSUNG também estava apresentando essa mesma linha verde na tela. Entrei no Google e quando digitei o nome do telefone apareceu muitas reclamações e relatos iguais e parecidos ao meu. Comprei esse celular em janeiro e desde abril estou sem poder usar o aprelho, porem tive que pedir emprestado um aparelho para poder me comunicar com as pessoas, pois sabemos que hoje em dia quase tudo dependemos do celular. Perdi consultas, mensagens importantes e muitas outras coisas.

Solução esperada

  • Troca